On sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Finalmente mais um crente resolveu dar as caras e dizer o "Por que que ele crê". Afinal, nós somos um blog aberto a todos e não tem motivos para ter medo de nos enviar qualquer tipo de material. Contanto, claro, que seja algo realmente bom, e não zoação.


Enfim. Mais um "Por que você não crê?":
----------

Nome: Cristian da Silva
Email: cristiansrocha@hotmail.com
Religião/Cosmovisão: Católico
Estado: MG
Motivo pelo qual você crê em divindades: Eu fui em Igrejas por muito tempo, tenho 17 anos e depois ví que Deus não estava apenas nas Igrejas. Vejo Deus como um amigo e vejo religiões como forma de atrapalhar o relacionamento de várias pessoas, ainda sim, há quem vive bem e melhor com religião.
Eu percebia que os evangelicos, para eles, tudo é errado, e que há uma briga com espiritas e católicos, é tudo complicado e até parece gangues e religião é motivo de guerra e morte.
Antigamente a igreja católica vendia pedaços do céu, e como hoje a mesma igreja católica não vende?Antigamente era certo vender pegaço do ceu e hoje não é, mas é a mesma religião. Eu ACRETIDO e AMO Deus, Jesus. Mas religião não sou contra e nem a favor, simplismente parei de frequentar, porém minha crença, a fonte dela vem de mim mesmo.
----------
Cliquem aqui, para visualizar todos os "Por que você crê?". E aqui, para ver a página e enviar o seu, caso seja crente.

Camisas Vero

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.