On

Editores

Amigos do nosso blog, venho por meio desta informar sobre nossos termos de Responsabilidade Editorial. No nosso caso seria priorizar o humor e em nenhum caso ofender, caluniar ou injuriar alguma pessoa por suas crenças e nem generalizar (existem casos e casos).

Devemos lembrar que nós temos a vantagem de termos nossas convicções sem estar com a ameaça de um inferno caso duvidemos ou mudemos de opinião. Por este motivo que não podemos generalizar, pelo motivo de podermos mudar de opinião e quiçá de "lado" (se é que existe lado). 

Caso tenha algum texto, imagem, ou qualquer post que o seja, que infrinja essa premissa, comunicar aos administradores, para que possamos editar ou retirar o post.

Críticas e Humor a Religião e atos religiosos e não às pessoas

Fazemos humor com a "filosofia da religião" e suas consequências, mas não com os religiosos tentando ofender até pelos motivos de que uma grande maioria dos ateus (acima de 90%) já foram religiosos e fervorosos.

Este é um blog que fala de ateísmo e tenta fazer isso de uma forma menos conflituosa possível, fazendo com que a rocha da religião seja encarada como algo mais maleável e não seja levada tão a sério, assim não gerando fanáticos que sejam capazes de ceifar vidas em pró de seus deuses.

Se você não aguenta ver o nosso conteúdo, a Internet está repleta de blogs que compactuam com suas verdades e a porta de saída é a serventia da casa.

Comentários

Qualquer forma de infligir a lista abaixo sobre a etiqueta ao comentar pode acarretar em que editemos seu comentário retirando palavras ofensivas ou similares às pessoas que escrevem comentando ou como autores do blog, podendo ocorrer de ser deletado o comentário e, caso ocorra recorrência, o banimento total da partitipação deste blog.

O que pode e o que NÃO pode nos comentários:
- Spam - Não;
- Links - Sim;
- Endereço do seu blog - Sim;
- Anônimo - Sim;
- Anônimo Reclamar - Não;
- Xingar - Sim (se o xingado se ofender e reclamar o tópico será deletado);
- Responsável pelo que você mesmo comenta - Sim;
- Moderação prévia - Não;
- Faroeste Caboclo (Textos imensos comentando) - Evite;
- Off topic - evite;
- Pedir parceria - Evite - tem espaço reservado a isso;
- Caixa alta - Evite;
- Miguxês - Evite;
- Pregação - Evite - Recorrente será deletado;


EQUIPE ATEU E À TOA