On sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ontem recebi um e-mail de um estimado amigo com algumas imagens da suposta evidência de ossada de gigantes. Isso mesmo, (pausa para rir) evidências arqueológicas que comprovam a veracidade da Bíblia acerca dos gigantes que outrora caminharam sobre o solo terráqueo. Como um bom cético e ateu, não acreditei na hora... e depois de ver as imagens, acreditei menos ainda.

Bem, o seu argumento desta grande descoberta não ter sido divulgada é devido à mega-super-hiper-ultra-conspiração da mídia em não querer divulgar isso por algum motivo. A mesma mega-super-hiper-ultra-conspiração que sabe-se lá como continua a insistir com que dinossauros existiram apesar de "provado" que todos os fósseis desses colossais répteis são fraudes. É a mesma mega-super-hiper-ultra-conspiração que faz com que as supostas fraudes dos fósseis das evidências da evolução do Homem sejam encaradas como verdadeiras sem questionamento. É a mesma conspiração que mantém a T.E. até os dias de hoje corrente nos livros didáticos e científicos, que insiste em ensinar essa "mentira" para os alunos.

No entanto, me pergunto. E a mídia cristã, que não é pouca, por que não divulgou também essa grande descoberta arqueológica que mudaria a concepção do homem sobre si mesmo e sobre a diversidade de espécies animais?

O caro amigo em questão não percebeu que uma das imagens que ele mesmo enviou, está  sinalizando com um quadrado de todo o tamanho, um ponto da foto que demonstra como que o sujeito que fez aquela colagem no Photoshop é demasiado amador. Essa foto mostra um sujeito com o pé em cima de um crânio plano, ou seja, evidencia a montagem das imagens. Obviamente, não pude deixar de responder ao e-mail do meu amigo questionando qual ou quais os arqueólogos responsáveis pelas escavações e qual a instituição na qual estão vinculados. O que estou aguardando ansiosamente tal qual os cristãos estão aguardando a volta de Jesus. O mais interessante, é que as pessoas que estão próximas dos fósseis parecem nem dar tanta importância assim na hora da foto, nenhum semblante admirador daquela "descoberta", ninguém segurando um dos ossos ou trabalhando diretamente com eles, simplesmente é um campo de escavações, com pessoas trabalhando e um gigante fossilizado lá no meio deles como se fosse um osso de galinha que alguém jogou lá. Em uma das imagens, o fóssil está tão raso, que parece que o sujeito padeceu a alguns anos apenas.

Bem, vejam vocês mesmos as imagens. Ah! tem um mapa também, com legendas em grego, informando o suposto lugar da "descoberta do milênio".






Camisas Vero

3 comentários:

Meks disse...

Mais sobre o assunto http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/3470/nefelins-gigantes-e-a-sereia-do-taiti-farsas-imortais-na-rede .

pedro_almeida disse...

caralho velho mt mal feito aheuaheuaehu ri demais

Jefferson disse...

hahaha. Muito bom mesmo. Imaginei que já tivessem desmascarado essa bobagem.
Veleu pelo link Meks, já enviei para o meu amigo conferir quão no sense é essa historinha.

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.