On terça-feira, 6 de julho de 2010

Para quem pensa que português é burro devido às várias piadinhas correntes no Brasil, e que também são santos por causa daquela história dos reinos católicos, que "ser português" era sinônimo de "ser católico". Os tempos mudaram.

E olhem só como que a Playboy lusitana resolveu homenagiar Saramago.
É Jesus. Você não tá mole hein!





Isso me lembrou um comentário que uma vez ouvi sobre um filme pornô - de não sei qual nacionalidade - com personagens bíblicos.
        E não é que dando uma busca no Google sobre filme pornô com personagens bíblicos, olhem o que encontrei: Diretrizes para filme pornô gospel. O filme pornô para a família. Se não acreditam segue o link e um trecho. É uma crítica de um blog critão (Discernimento Cristão) a esta postura. O autor da crítica deixa o link do site americano que publicou isto, mas não deixa o link completo, portanto estava sem tempo e não consegui encontrar o original em Inglês, mas encontrei um espaço no site chamado Christian Erotica. O conteúdo já se deve supor. Vale conferir.

Diretrizes de Filmes Cristãos Pornô

• Deve retratar só casais matrimonialmente ligados em atos sexuais. Isto significa que quaisquer parceiros sexuais, em uma produção pornô cristã devem ser marido e mulher, dentro e fora da tela. Todos os agentes devem ser casados na vida real e retratarem a vida real. E eles só devem ter relações sexuais com seus cônjuges.

• Deve retratar o sexo dentro de contexto de um casamento cristão. Devem-se aparentar através das ações, comportamentos e fala dos personagens retratados que são cristãos e que levam um estilo de vida cristã, e tem um casamento no qual sua fé é o ponto principal. Isto pode ser ilustrado em uma variedade de formas, com cenas mostrando por exemplo, um jovem orando em conjunto e estudando a Bíblia e freqüentando a Igreja ou realizando funções na Igreja e outras cenas relativas a um outro casal cristão fazendo sexo fora do seu quarto.
[...]
Precisa de comentários?

Camisas Vero

19 comentários:

Joana disse...

desgraçado em poucos dias vosse pagara por isto.

Joana disse...

desgraçado,maldito em poucos dias você pagara por isto,sou mãe tenho dois filhos. mas a prostituta que o pariu e o patife que
a estrupou devem ter se arrependido.

Joana disse...

você tem cara de maconheiro,de sair com homem e com mulher
é daqueles desgraçados moféticos que não tem serventia para na
da, você é mais praga que foi parido por uma prostituta,estrupada
por um patife é por isto que teu pensamento é assim,desgraçado.

Joana disse...

só entrei neste site nojento de gente mofética que não tem serven
tia para nada,para lhe dar este aviso desgraçado tu ainda vai sen
tir muita dor desgraçado.tchau

aguarde.

Meks disse...

Ahhh o amor cristão...
Realmente seguem os votos de amar os inimigos e de não julgar hehehe.

Geyme Lechner disse...

Gente, voces nao sentem através da mensagem da Joana todo amor, compaixao, bondade e carinho dos cristaos? Tudo isso em meras 3 frases!! Esse é o verdadeiro deus que conhecemos: Bárbaro e impiedoso!!!! Os cristaos finalmente deixam de ser hipócritas!!!!

Geyme Lechner disse...

...a prostituta pariu seu filho?? que????

Jefferson disse...

Bem, não costumo responder a ofensas gratuitas. Porém, achei necessário, pois é um dever querer o bem ao próximo. Neste caso, lhe aconselho amável Joana, que procure alguém para te amar de verdade, se sentir valorizada, não busque refúgio no amor de seres imaginários, faz mal à saúde, estressa e é péssimo para a presão arterial. Por isso, relaxa e goza meu bem!

Safadinha disse...

alguém tem um glossário aí???? "vosse", "moféticos" (filho do papai Smurf??), "estrupo"??????????????????? Um dicionário, por favor!!

Joanazorra disse...

tu deves ser aquelas prostitutas mal fudidas que vai para a eu
ro pa dar a bunda para alemão e fica com pose de filosofa,
pela tua cara de safada tu deve é gostar de comer porra,não
sou cristã,me falaram desta merda se é que você escreveu este
lixo,não sei qual foi a cachorra que te pariu e nem o patife que a estrupou,mais mandou mal eles.

CONHECIDO DO JEFFERSON 171 disse...

o meu camarada fiquei sabendo aqui na praia que tu deitas
com homem, ai não vale, você tinha um conceito comigo e
ainda por cima tu gosta de furtar coisas dos outros,toma jeito
jefferson.

Meks disse...

Hahaha é engraçado como gosta de ser idiota, defecando pelos dedos hehehe.

Meks disse...

Hahaha é engraçado como gosta de ser idiota, defecando pelos dedos hehehe.[2]

Jefferson disse...

Esses trolls são tão comédias que até dá vontade de responder às ofensas.
Se és meu conhecido deves ser traficante, pois as únicas pessoas que conheço que empegam esse linguajar são da boca-de-fumo. E "meu camarada", deito com homens iguais a você para sodomizá-los e depois furtar suas almas para Satã. É o meu pacto com ele, fazer o quê?

Geyme lechner disse...

Querida zorra! Gostei da sua resposta!! Como vc advinhou tudo isso???? Mas ademais de tudo citado, tb dou aulas de portugues, se vc necessitar, estou a sua disposicao, posso adiantar em uma primeira aula gratuita, que "estupro" é ESTUPRO e nao "estrupo" como se diz aí no "borogodó" onde vc mora! Beijos, querida!! Sua participacao é essencial, agregou muito valor ao site!!!

Capetinha safada disse...

Nossa, Zorra!! Vc é mesmo cristã?? Seus deus ensinou vc a falar assim?? Ele está contente com isso??? Comer porra?? É isso que te deram aí na sua terra para comer?? Tem gente que come outras coisas, ainda que digam que a porra é nutritiva!! Quem escreveu essa msg?? Vc ou sua filha de 5 anos??? A propósito, seus dois filhos continuam com vc??? Ou já foram para alguma casa de adocão?? Por que vc vem aqui??? Uma semi-analfabeta nojenta, não sabe escrever, tem a morte na boca, um moralismo obsoleto, cheio de palavras infames na boca, quer o troco??? Vc fala em comer porra? Quantas dessas já desceram quentinhas por sua boca???? Nossa, não entendo pq estes crentes que nem banho tomam questionam a porra, e ainda falam como se ofendesse, pois se esta é uma verdadeira delícia!!!!!!!!!!! Fala aí, Zorra!!!! Que vc acha quando toma??? Gostoso, né?? Ninguém escreve sem um pouco de experiencia, hummmmmmmmmmmmmm

Geyme Lechner disse...

Ah querida, não "banco" a filósofa, tenho diploma internacional, meu amor!!! Acho que vou postar no site, pq vcs ficam tão incomodados com minha educacão internacional que me dá um pouco de comiseracão.... Flor, não inveje, simplesmente estude!!!!

Assassino de Joana e Valério disse...

Coloca uma foto sua aí no site, JOana!!! Tenho certeza que vc deve ser linda, gostosa, boa de meter pela bunda, crente sem-vergonha!!!! Vagabunda da igreja, vai lá dar teu dinheiro, sua safada!!!! Diz aí, vc que tem filhos, alguém da igreja já mexeu com seu filho sexualmente????? Pq até onde sei, só gente da igreja mexe com criancinhas, né?????? Conta pra gente, aproveita e posta uma foto sua peladinha, quero dar uma geral na tua celulite (pq mulher que só come banha de porco não dá outra), ensinaram outra coisa, ademais desse monte de lixo que vc escreveu na vida????? Joana, (ou Velório), vão pro inferno (sei que vcs já estão nele), mas pq vcs não brincam em outro lugar???? Na casa do caralho, por exemplo???

Conhecida da Joana disse...

aí pessoal gente boa do site, essa tal de Joana roda bolsa lá perto de casa, mas não tenho nada contra não, a mulher é gente boa, mas gosta de roubar marido das outras, fiquem atentos, sem problemas da mulher ser puta, é gente como gente, mas porra, roubar marido dos outros com sexo, é pesado....

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.