On terça-feira, 1 de junho de 2010

O vídeo é uma dica da nossa leitora e seguidora do Twitter, @AlineXuh, para votar é só acessar nossa central de enquetes na coluna ao lado, e votar!
O desespero, o medo da morte, não querer sentir dor. A visão das pessoas que o cerca sofrendo com seu sofrimento. As lembranças de quando tinha saúde. Não poder fazer mais o que fazia. Os planos não concretizados. Não envelhecer. Lidar com todos esses pensamentos, e sentimentos em uma hora dessas é uma das coisas mais difíceis, pela qual uma pessoa pode passar. Na iminência da morte, muitas pessoas esquecem do que pode ou não funcionar e acabam por recorrer a métodos, ditos como "alternativos", na esperança de prolongar sua vida, sua estada aqui na Terra. Passa a ser até plausível em meio a esta situação, quando alguém relata feitos como os que estão no vídeo abaixo, sobre "curas espirituais". A pessoa pensa que se não fizer bem, provavelmente não vai fazer mal, e por que não tentar? E quando ocorre de ser "curado"? O que pensar? É sobre esse assunto que quero que votem na Enquete desta semana, são duas perguntas:

Desenganado pelos médicos, com um mês ou menos de vida estipulado, recorreria a métodos como este no vídeo? E se fosse curado?



Camisas Vero

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.