On sexta-feira, 23 de abril de 2010

Amigos da Rede Globo! Ops! Acho que errei o script!
Vou tentar novamente:
Bem, amigos do Ateu e à toa, você que está no computador com pacote de Fandangos no cantinho e sujando todo o teclado, você também que não tem nada melhor para fazer e fica olhando os outros no computador lendo estas besteiras escritas! É a vocês que interessa essa notícia que vai mudar suas vidas! Vamos mudar os calendários! Teremos o mundo dividido em mais duas fases: AP e DP!
Apresento-vos o Pedro Almeida! É o cara que vai ficar responsável por dar respostas enviadas pela galera do Ateu e à toa para o Formspring, ele vai escolher a melhor pergunta ou as duas melhores, depende dele, e vai publicar sempre que responder essa bagaça!
Então lasquem perguntas nele!
Para pergiuntar para o Pedro pode ir nesse link ou então na coluna lateral do Ateu e à toa, temos um espaço escrito abaixo das boas vindas, Formspring - Um outro ateu responde - pode ser por lá também!
Então... Mãos a Obra!

E se você deseja colaborar de uma forma fixa também, ou mandar sugestões legais pode CLICAR AQUI, e estudaremos a possibilidade de ter mais um louco por aqui ou postar o que mandar!

Boa Noite!

Camisas Vero

4 comentários:

Dafne disse...

Quem é esse, gente...
Tô desinformada! kkkkkkkkkkkkkkkk

FABENRIK disse...

É o Pedro Almeida, ele tem um Formspring e as melhores perguntas ele coloca aqui no Ateu e à toa.
O cara é bom!
Dá uma olhada lá e tasca uma pergunta no cara!

FABENRIK disse...

Faltou o link: http://www.formspring.me/OutroAteuResp

pedro_almeida disse...

soy yo!!

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.