On quarta-feira, 31 de março de 2010

Amigos da Rede Atheist College e para quem não conhece!


Peço que prestem bastante atenção neste comunicado, pois tem a finalidade de fazermos um espaço que beneficia à todos os integrantes da rede!

Amigos que possuem blog e que não possuem, temos em nossa rede aproximadamente 70 integrantes!

O Atheist College tem um recurso que se chama "Divulgue seu blog aqui!", onde pode dar um início ou uma descrição de uma nova postagem em seu blog, linkando o restante para o seu blog, se todos ou a maioria fizer o mesmo, teremos um local onde poderemos visitar e que teremos sempre novidade, assim nos beneficiando tanto como blogueiros quanto como usuários, pois tbm gostamos de ver novidades.

Como dono de blog tbm, sei que cada visita é importante, e estou sempre tentando fechar parcerias que possam trazer benefícios para ambos os lados. Então se metade dessas 70 pessoas visitarem nosso blog, são 35 visitas a mais, e visitas de qualidade, pois gostam do assunto e vão explorar mais o blog, melhorando inclusive a TAXA DE REJEIÇÃO do seu blog.

Hoje são 70, amanhã podem ser 100 ou 200, e que sabe 500 ou ousados 1000 (sonhar não custa nada, rsrs), e todos podemos tirar proveito disso, tanto quem bloga quanto quem lê e gosta de opinar debater assuntos de relevância geral.



Agradeço




Fabenrik

ateu e atoa

Camisas Vero

1 comentários:

Anônimo disse...

Maybe I`ll be Captain Obvious, but... it's only few days to New Year last, so let's be happy!
Hoho3ho!)

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.