On quinta-feira, 19 de novembro de 2009


Queremos saber em que nível acredita ter ocorrido experiências sobrentaurais em sua vida.

Comente aqui o que achou da enquete. E o motivo de sua resposta.

E é claro de uma forma descontraída.

Clique no título da postagem para ver mais....


Você acredita já ter ocorrido alguma experiência sobrenatural consigo?

1- Eu vejo gente morta! (I see dead people!)
2- Sim, tenho certeza q eu vi!
3- Sim, mas foi quando era criança e não tenho certeza.
4- Talvez, não tenho certeza. To esperando ter outra.
5- Não, acho q as q tive foram equivocos e acho q a dos outros tbm.
6- Não, mas acredito nas pessoas q dizem q tenha ocorrido com elas.
7- Claro que não, e se disserem que viram eu vou lá conferir!


O resultado ficou fechando dia 03/12/2009 1 voto opção 1, 3 votos opção 6, e 2 votos opção 7.
Grato pela participação e pode continuar a comentar e votar por aqui nos comentários respondendo pelo número.

Camisas Vero

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.