On quarta-feira, 19 de outubro de 2011


----------
Nome: Biah Quiles
Email: biapsytrance@hotmail.com
Religião/Cosmovisão: Atéia a toa! hahá
Estado: Sp
Motivo pelo qual você NÃO crê em divindades:  Sinceramente não sei como funcionou o processo de Descrença, mas Com certeza depois de assistir ZeitGeist minha curiosidade pelas coisas aumentaram, Depois que li e me aprofundei mais sobre o assunto Ateísmo, me desconverti totalmente.

Bom confesso que foi tão forte que foi contra minha própria vontade, realmente a idéia de que nada que eu acreditava por lógica existe me deixou completamente abalada, e por muitas vezes em momentos ruins eu me peguei "rezando" mas o que é incrível, é que no meio da "oração" sempre me vem uma espécie de "gelo" que faz com que eu sinta vergonha de mim mesma, por estar conversando com um ser invisível. Aí eu paro e fico super sem graça. Pra acabar com esse sentimento estranho eu resolvi humorizar também.
----------
Link permanente para todas as postagens do "Por que você NÃO crê?", aqui. E também temos um gadget, ali na barra lateral, que linka pra todos eles.

Camisas Vero

1 comentários:

JURADO - CORRETOR, TRADUTOR, ATOR E CONDUTOR disse...

Eu me identifiquei completamente com esse documentário! Mudou minha visão ainda mais sobre religião e de mundo como um todo. Uma vez conscientizando, não há mais como regredir à crença, que é uma ilusão

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.