On segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mais uma do "Por que você não crê?", galera.
----------



Nome: Augusto Sorocabano
Email: ktlsorocaba@hotmail.com
Religião/Cosmovisão: torcedor do Santo André FC
Site: http://www.enderecodomeusite.com.br
Estado: sp
Motivo pelo qual você não crê em divindades: Fui uma criança católica........filho de ...??? adivinha????.......católicos !!!! claro!
Fui crescendo e ficando burro....a fé não respondia as perguntas........( deveria ter mantido a fé pela fé.....seria mais fácil.....Aleluia irmão!!! e vambora ! ).....e mais perguntas......e nada......
Achei que tinha problemas de relacionamento com ELE....
será que ele sabia das minhas sacanagens escondidas?......sei lá!......
Comecei a achar que ELE poderia não estar lá......
Será?...que merda !.....se ELE estiver vai ficar bravo comigo, e vou queimar no "fogo do inferno"..!!!! ou levar um abacaxi por dia no rabo....pelo resto da eternidade !!!
Eternidade ???
mas por que tenho que viver essa vida pensando na próxima?.....porque essa vida não é a dádiva Dele?....
Minha mãe me ensinou  a ser correto nessa vida e não na próxima........independente do HOMEN estar lá olhando.
Parei de rezar, porque achava sacanagem minha tomar o tempo DELE com meus probleminhas, se nos 15 minutos que levasse para rezar tinham morrido de fome, pelo menos 4 crianças pelo mundo !!!
Deixa ele ver esse lado aí, que é mais correto......
Álias....que merda pô !.....eu não tomei o tempo DELE e as crianças morreram de fome do mesmo jeito.
Concluí que Ele não está lá !......se está está pouco preocupado com essas coisas.........se está lá e está preocupado, não tem poder de mudar essa merda não !, pois nada mudou por um milagre!!!....e dar de comer a algumas pessoas não seria um milagre tão grande assim.
Ah ?.....isso é coisa dos homens e seus governos sangrentos?.....Tábom....entendo isso....mas então não me diga que ELE é Deus e.."TUDO PODE"......pois não faz nada......bosta nenhuma para provar que pode melhorar essa merda aqui.
Os homens podem mudar........
A ciencia pode melhorar sim a vida dos homens.....e afinal aos religiosos eu diria que a mente brilhante de alguns homens poderia sim ser uma "obra divina" pois ajudam seus pares, enquanto esse Deus não muda nada!......mas enteendam como mérito do "CHEFÃO" que tambem pode estar certo.
Não sei se ele está lá.......acho que não.
Se quando eu morrer ele estiver me esperando eu posso garantir que vou ter que me explicar por algumas coisas que fiz, mas garanto que ELE vai ter que se explicar muito mais por coisas que ELE NÃO FEZ !!!!

RESPEITO TODAS OPINIÕES .....MAS FICO COM A MINHA!
----------
Link permanente para todas as postagens do "Por que você NÃO crê?", aqui. E também temos um gadget, ali na barra lateral, que linka pra todos eles.

Camisas Vero

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.