On sábado, 17 de setembro de 2011


Mais um Round se foi e é o Fim do 2º Round!!!!!!!!!!

Resultado:

301 votos para Thor: 3+0+1 = 4; Thor causa 4 de dano
Alah com 53 votos: 5+3 = 8. Alah causa 8 de dano

Vencedor do Segundo Round: Alah!!!!!!!

Restam 5 pontos para Thor e 11 pontos para Alah.

Parece que Alah não deixou a fúria do grande guerreiro-deus nórdico contagiar a batalha. Quando todos imaginaram que veria uma luta comum de dois avatares, eis que o hábil árabe salta aos céus como se conseguisse alçar voo, mas a luz do sol ofusca totalmente a visão de todos, inclusive Thor, houve-se apenas um grito estridente, chamando os poderes divinos da "Recompensa do Céu" (assim ouve-se a voz de Alah, bem grave invocá-la) e a última imagem que Thor vê antes de cair no chão é a grande espada de Alah rodando feita um tufão desferindo vários golpes quase simultâneos.

Alah amortece a sua queda, recuperando-se do grande esforço do golpe, observa o corpulento barbudo caído ao chão e percebe uma dor forte em seu estômago. É possível que Thor tenha conseguido ainda desferir com o cabo de seu (  ) Machado/(  ) Martelo (escolham o que preferir) antes de cair quase inconsciente. Este Round termina com este deus-guerreiro-nórdico levantando meio grogue do Recompensa do Céu desferida por Alah.

Comentarista: A situação de Thor não está nada boa. Como o DnR é composto por uma melhor de cinco, ele não pode perder mais nenhum Round; ou vence, ou vence. E agora? Os seguidores de Thor deixarão seu Deus perder assim sem causar muito estrago. Alah irá provar a superioridade de um Deus que sobrevive com seus seguidores até os momentos atuais, provando o quanto o gigante nórdico não passa de uma lenda; um mito, sem mais?

E o 2º ROUND acaba com grande demonstração de poder!

Thor anda cambaleando em direção ao seu canto e Alah recompõe suas vestes para dar início ao...
...3° e possível último Round!!!!!!!!!!!
Votação encerrada!

Para quem gostou da idéia e quer ver o primeiro DnR, clique aqui.

Camisas Vero

1 comentários:

Unknown disse...

Resultado Parcial Deuses no Ringue: Thor: 358 votos (3+5+8=16;16 é 1+6=7) total 7 de dano! Alah 68 (6+8=14; 14 é 1+4=5) 5 de dano!

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.