On segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Joaozinho e Jesus!

Um dia Joãozinho estava andando com seu primo Jesus eles passaram por baixo dum pé de jaboticabeira.Aí Joãozinho disse para seu primo:
- Vamos pegar umas jaboticabas?
- Claro...
Jesus diz:
- Eu subo na árvore mas vc tem que me emprestar o seu chinelo!!
- Pode ficar com ele...
Joãozinho falou:
- Se eu ver alguém eu grito.
algum tempo depois Joãozinho avistou o padre no outro lado da rua, desesperado ele começou a gritar:
- Jesus!Jesus!Jesus!
O padre surpreendido com Joãozinho falou:
- Calma meu filho. Jesus subiu para nunca mais voltar.
Então Joãozinho interrompeu a fala do padre e disse:
- filho da mãe! Afanou o meu chinelo. 








Na porta do céu...
Um rapaz está no portão do céu, esperando para ser admitido, enquanto São Pedro folheia o livro sagrado, checando toda a vida dele para ver se ele foi um garoto de valor.

Depois de um bom tempo, São Pedro olha severamente para ele e diz:

- Não vejo nada que seja realmente ruim em sua vida, mas também não há nada que seja realmente bom. Se você provar que fez algo REALMENTE bom, você está dentro.


O garoto pensa por alguns instantes e diz:

- Ahhh, teve uma! vez que eu estava indo pela estrada quando vi uma gang gigante de motoqueiros mexendo com uma garotinha indefesa. Diminuí a velocidade para ter certeza do que estava acontecendo. Vi uns 50 deles tentando tirar as roupas da mocinha. Parei meu carro, peguei um bastão de basebol e fui em direcção ao líder da gang, um cara com uma jaqueta de couro com uma estampa de tigre.

Ele tinha uma corrente amarrada da orelha esquerda até o nariz. Enquanto me aproximava dele, os membros da gang foram fazendo uma roda em volta de mim. Arranquei a correntinha da cara dele e dei-lhe uma pancada com meu bastão. O cara foi pro chão com um só golpe. Depois disso eu virei para todos eles e disse: "Deixem esta garota em paz. Vocês não passam de um bando de bostas! Voltem para suas casas antes que eu perca a paciência acabe com suas raças, seus animais!!!"

São Pedro, realmente impressionado perguntou:

- E quando isso aconteceu?

- Ah, faz uns dez minutos...  





Freirinhas na igreja

Três jovens freirinhas entram na capela, se ajoelham diante da imagem de Cristo na cruz e rezam.

- Ah! eu daria minha vida pra que tirassem o prego da mão direita de Jesus — reza a primeira freirinha.

- Ah! eu daria minha vida pra que tirassem o prego da mão esquerda de Jesus - reza a segunda freirinha.

- Ah! eu daria minha vida pra que tirassem o prego dos pés de Jesus — reza a terceira freirinha.

E Jesus que a tudo ouvia pensou:

- Putz! Qualquer dia desses, essas três me derrubam daqui...




Confissão

Cara vai à igreja para confessar.

- Meu filho, quais são seus pecados?

- Padre, eu comunguei há três anos.

- Ok, meu filho, e quais são seus pecados?

- Eu comunguei há três anos.

- Está bem meu filho, eu sei que voce comungou ha três anos. Isso não é pecado! Conte-me seus verdadeiros pecados.

Após respirar profundamente...o rapaz irritado repete alto e pausadamente:

- Padre, estou lhe dizendo: EU...COMO...UM...GAY...HÁ...TRES...ANOS !!!





  
Reconhecimento no confessionário

A mulher vai se confessar. O padre a reconhece:

- Faz muito tempo que a senhora não aparece, não é mesmo?

- É, padre. É que eu tenho freqüentado outra paróquia, padre.

- Tá bem. Me conte seus pecados.

- Cometi muitos pecados. Muitos, padre. Fui grosseira, menti, cometi os pecados da soberba e da vaidade. Até trair meu marido eu traí, padre.

- Traiu seu marido? Com quem?

- Com o padre da outra paróquia. O senhor me dá o perdão, padre?

- Olha (pausa), dar o perdão até que eu dou. Mas nunca se esqueça de uma coisa: sua paróquia é ESTÁ AQUI, entendeu?





Vontade de fazer xixi

O padre está dirigindo o
seu carro, voltando de um casamento quando de repente fica com uma
vontade incontrolável de tirar água do joelho. Rapidamente ele pára o
carro e, como padres não podem mijar nas ruas, ia ser muito feio, entra
no primeiro bar que vê. No bar as mulheres de mini-saia, os punks,
clubbers e roqueiros param de dancar, olham assustados para o padre e
ele pergunta:
- Pelo amor de Deus, onde fica o toalete?
O barman cochicha para o sacerdote:
- Desculpe, seu Padre... Acho
que e melhor o senhor não usar o nosso banheiro! Lá há uma estátua de
uma mulher pelada com apenas uma folha de parreira cobrindo o sexo. Isso
com certeza não vai agradar o senhor...
- O que é isso! - diz o padre, aflito - Eu posso muito bem suportar este tipo de
objeto pagão!
E então o padre se dirige até o banheiro e todos do bar ficam muito intrigados.
Quando ele volta todos estão dancando novamente e o cumprimentam, abraçam e chamam para dançar.
- O que significa isso? - perguntou o padre, abismado.
- Agora você éum dos nossos! - gritou um jovem, com uma garrafa na mão.
- Por quê? - perguntou o padre - Só porque eu fui no banheiro?
- Não exatamente! - intervem o barman - É que toda vez que alguém vai ao toalete e levanta a folha de parreira, todas as lâmpadas do bar se apagam e se acendem!



Segundo a Bíblia, Deus ordenou que Abraão matasse seu filho Isaac.

 
No momento em que o obediente Abraão estava com a faca levantada,
prestes a matar o próprio filho, Ele o chamou, com uma voz vindo do céu:

- Pare, Abraão, você já provou que me é leal, não sacrifique seu
filho.

Abraão deixou a faca de lado e, aliviado, olhou para seu filho, que
se levantou do chão e saiu correndo. Abraão o chamou:

- Volte, meu filho, o Senhor não quer que eu te sacrifique! Ele te
ama!

- Ama uma ova! - responde Isaac - Ainda bem que eu sou ventríloqüo!

Camisas Vero

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.