On domingo, 8 de agosto de 2010

Pessoal do site Ateu e a Toa, antes de falar no espaço dos senhores devo aprensentar minha ficha:

Nome: Jesus Cristo
Idade: 2.000 e cacetada
Sexo: MMasculino (com duas letras "M" de Maria Madalena)
Profissão: Salvador, Médico, Advogado, Ator, Magico Ilusionista, Paraninfo, 

Intelectual, Rei, Novo alcoolatra para tantos deveres!
Bebida Favorita: Vinho, muito.

Devidamente aprensentado, creio que vocês já poderiam parar com essa história 

de ateísmo, uma vez visto que eu (Jesus) sou real!

Agora que estou aqui vocês não tem desculpas e para ajudá-los irei contar uma 

história que deve ser contada pros seus filhos:

"Era uma vez, um garoto forte e sadio como você. Seu papai o amava muito, assim

como eu, mas aí esse garoto teve um chamado:

- Jeeeeeesus, venha já aqui.

- Oi papai...

- Então filhão, fodeu a porra toda!

- An?

- Seguinte eu sou o bonzão e pá, criei terra, sol e mar. Mas a galera não gosta de 

mim.


- Eu te amo papai, nao se preocupe.

- Que bom saber disso, pois é você que vai resolver pra mim.

- Perdão?

- Isso mesmo, vai lá pra Terra que você morrerá pelo perdão.


E então filhinho, esse menino forte e sadio como você, sangrou até morrer, tem 

cicatrizes pelo corpo, e foi crucificado! E sabe porque? Porque o pai dele não 

pensou direito. Mas o papai aqui te promete que mesmo quando não pensar 

 direito nos planos ele NUNCA vai te jogar na cruz. Por filha da puta nenhum. TE 

AMO MEU FILHO.

FIM"



Para os papais de plantão que contarem isso para suas criancinhas deverão ouvir 

um "Eu tbm te amo papai, Feliz dia dos Pais". E pronto, Jesus está ajudando aos 

ateus a terem um belo dia dos pais!

Quanto ao meu Pai, ele anda meio sumidão. Pai um tanto quanto ausente pra 

quem diz ser Onipresente!

Camisas Vero

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.