On terça-feira, 20 de julho de 2010



Bem, se você concentrar sua mente nisso

Eu sei que você pode

Você tem tudo que queria,

Você fez tudo o que planejou.

Então me deixe fazer uma oferta,

Só estou tentando ajudar.

Você pode fazer seu fardo

Ficar um pouco mais leve

Tudo que tem que fazer é dividir a riqueza


Oh não, não guarde sua boa sorte

Para si mesmo!


Bem, eu sei que você tem problemas

Eu vejo nos seus olhos

Mas se você quer viver

E ver o amanhã

Dê tudo ao irmão

Ou terá uma surpresa


Oh não, não guarde sua boa sorte

Para si mesmo!


Bem, é hora de ver

Ou você dá ou vai levar

É hora de ver

Você tem que dar se quer acreditar.

Você tomará novo ar.




Soa familiar?


----------------------------------------------


* Letra de "Hypnotize" do Audioslave


Camisas Vero

1 comentários:

Anônimo disse...

Thanks for an idea, you sparked at thought from a angle I hadn’t given thoguht to yet. Now lets see if I can do something with it.

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.