On terça-feira, 27 de julho de 2010

Hoje pensei em começar uma bobeira/babaquice/idiotice pelo Twitter e vou lançar um, talvez primeiro e único, desafio ATEWITTER - Consiste em apenas fazer algum desafio à deus seguido de #sedeusexiste e como sabemos que ele não vai mostrar merda nenhuma, e mesmo que seja uma bobagem e infantil, já que Deus caiu na pílha do Diabo, provando Jó, vamos ver se cai na pilha dos ateus e mostra sua cara. Ou deixar os religiosos fanáticos boladinhos da vida, que é a intenção.

Apoie essa idiotice e desafie ou não faça merda nenhuma igual ao deus q não acreditamos e seja igual.


Camisas Vero

1 comentários:

Regismedina_38 disse...

Tem boa base bíblica isso amigo. Veja o caso do tal profeta Elias:

Elias desafiou 850 falsos profetas, que eram sustentados pela esposa do rei, a enfrentá-lo no Monte Carmelo. Eles aceitaram o desafio, e o povo de Israel foi testemunhar a grande disputa. Este era o mesmo povo que Elias procurava converter. Ele queria mostrar-lhes a grande diferença entre o Deus verdadeiro e os falsos deuses que o rei deles adorava. "Então, Elias se chegou a todo o povo e disse: "Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o; se é Baal, segui-o" (1 Reis 18:21).
Elias convidou os profetas de Baal a serem os primeiros a oferecer seus sacrifícios, exceto que eles não acenderiam o fogo. Eles deveriam orar ao seu deus para que mandasse fogo para consumir o sacrifício. Elias sabia que Deus podia fazer isto, porque já tinha consumido outros sacrifícios em gerações anteriores. Mas, e Baal? Poderia produzir fogo? Seus profetas oraram, dançaram, e até se feriram para obter sua atenção, mas Baal não respondeu. Elias escarneceu-os, sugerindo que deveriam gritar mais alto para acordar seu deus. Eles berraram com mais força, mas o impotente Baal nada fez.

Elias preparou seu sacrifício. Para ter certeza de que ninguém pudesse reclamar que ele tivesse usado de alguma trapaça, ele pediu que fosse trazida água para molhar totalmente o sacrifício, a madeira e o altar. Eles trouxeram tanta água que o rego que ele tinha escavado em volta do altar encheu-se. Somente a ação de Deus poderia incendiar este sacrifício! E foi exatamente isto que aconteceu. Elias orou: "Responde-me, Senhor, responde-me, para que este povo saiba que tu, Senhor, és Deus e que a ti fizeste retroceder o coração deles" (1 Reis 18:37).

Deus não deixou dúvida. "Então, caiu fogo do Senhor, e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e a terra, e ainda lambeu a água que estava no rego. O que vendo todo o povo, caiu de rosto em terra e disse: O Senhor é Deus! O Senhor é Deus!" (1 Reis 18:38-39). Os falsos profetas que tinham enganado o povo foram mortos.

Se não cair fogo hoje esses religiosos idiotas pelo menos sabem que a gente não é um povo selvagem e descerebrado a ponto de mata-los como o povo "santo" faz.

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.