On quarta-feira, 2 de junho de 2010





O reverendo Charles Scicluna, responsável pelas investigações do Vaticano sobre acusações de molestamento de crianças por padres católicos, disse que os culpados "sofrerão uma condenação no inferno que seria pior do que a pena de morte".

Durante missa especial pelas vítimas de abusos realizada neste sábado na Basílica de São Pedro, em Roma, Scicluna citou o papa Gregório, o Grande, autor de boa parte das normas de conduta dos membros da Igreja Católica, e afirmou que, no caso de um padre pedófilo, "seria melhor que seus atos causem sua morte pelas leis seculares do que sofrer uma condenação mais terrível no inferno".

Para o religioso, as crianças são "um ícone sagrado". Ele citou o Evangelho de Marcos ao dizer que os culpados de abusos contra crianças "fariam melhor se amarrassem uma pedra ao pescoço e se atirassem no mar". "Não façam das crianças o objeto de sua cobiça impura", exortou Scicluna.


Grande merda! Falar isso é tão importante quanto
dizer que as Fadas que cuidam dos que fazem "M",
vão comer o safado eternamente, isto é, não falou NADA!
O mal do religioso é achar que todo mundo compartilha de
sua loucura!



Fonte: Rogério me mandou pelo Orkut, que viu no: Yahoo Notícias


Toda vez que esses caras abrem a merda da boca, conseguem falar uma besteira maior que a anterior!
OH YOUR GOD!!!!!

Camisas Vero

1 comentários:

Geyme Lechner disse...

Se os pedófilos temessem o inferno, eles nao molestariam mais nenhuma criancinha... é ultrajante... Nem mesmo os padres creem ou temem a "fúria" bíblica. Vamos dizer: "Ah, entao tudo bem, ele já terá o castigo que merece indo para o inferno" Mas o inferno já está lotado desses canalhas, há ainda espaco suficiente? Posso deixar de pagar minhas contas e acertar tudo depois, no além?? Há SPC lá nos cafundós?? Ignorancia pouca é bobagem...

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.