On segunda-feira, 28 de junho de 2010



Putzzz e eu, juro por Deus que não entendo porque este filho da p... morreu!!!

O cara não usava meio termos, não calçava luvas de pelica e nem tinha freios na língua. Como eu gostaria (somente algumas vezes), descer do salto, soltar o verbo (ou uma bomba), nessas instituições enganadoras e mentirosas que assaltam os tolos em plena luz do dia com a mesma elegância que o Alborghetti fazia. Se o cara está no inferno, espero que encontre o o “open bar”, logo tomaremos um trago juntos... Assisti ao vídeo agora, e mais uma vez, a sensação de náuseas dominou-me. Falei antes, volto a repetir: Crença, um deus (ou vários), poderia até ser uma ideia legal, mas um espertalhão qualquer teve a excelente ideia de explorar essa crença. “Tragam todos os dízimos a casa do tesouro para que haja mantimento.” Tem gente vendendo as cuecas e a própria merda pra entregar para igreja! Essa gente quer alcançar a graça, a sorte, a fortuna, doam tudo que tem, e ao meu ver e aos olhos do mundo, os crentes estão cada vez mais pobres! Você é daqueles que também diz: “Dou tudo que tenho à igreja e se o pastor pedir, dou ainda mais”? Então, pergunto: não lhe dá vergonha ser tao grotescamente, pateticamente, escancaradamente engodado por esses ladrõezinhos que dizem seguir Jesus? Eu sinto vergonha por você!

E se alguém vier aqui me dizer que vou para o inferno porque não temo G-zuis, digo de antemão, reproduzindo as sábias palavras do Alborghetti, em uma homenagem retardatária: Se gostou, gostou! Se não gostou, vá a m...!!!!!!!!!!!!!!!!!

Camisas Vero

4 comentários:

FABENRIK disse...

Podes crer, eu era muito fã desse cara...
Muita gente copiou o estilo dele...

Geyme Lechner disse...

Geralmente nao gosto de cópias, mas taí um cara que se fosse copiado, nao faria mal nenhum à nossa sociedade! E mais, pagaria pra ver...

Jefferson disse...

Esse aí era doido hein!? Era o tipo de cara que já não estava aguentando mais a safadeza deslavada de muita gente hipócrita nesse mundo e soltava o verbo mesmo. Aliás, mais adjetivos do que verbos. Rs

Geyme Lechner disse...

Fabulosos adjetivos, por sinal, Jefferson!!!!!!!!!

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.