On quinta-feira, 20 de maio de 2010

Tatu Galinha. É capaz de adiar sua gestação para evitar dar a luz em épocas de seca ou dificuldades e sempre nascem 4 indivíduos idênticos.

Paralelo Humano: É mais provável que um humano seja atingido por um raio do que ter quadrigêmeos, mas o número de nascimento múltiplos estão aumentando graças as técnicas de fertilização modernas. O recorde de nascimento múltiplos ocorreu nas Rússia a 200 anos atrás. Uma senhora teve 16 de gêmeas, 7 trigêmeos e 4 quadrigêmeos



Quero chamar a atenção para a capacidade deste animal de adiar sua gestação, se nós humanos tivessemos esta habilidade, resolveria muitos problemas com relação a gestações indesejadas, pois poderiam ser adiadas.
Este quadro do Ateu e à toa, é para mostrar que o conceito de ser evoluído é diferente do que os religiosos e os ignorantes querem passar. E que dentro do contexto evolutivo os animais são tão evoluídos quanto o homem, para as suas necessidades de sobrevivência e quando não o são a natureza, através da seleção natural, faz com que o mais apto possa se reproduzir melhorando as condições de vida da espécie.








Fonte: Documentarios.org

Camisas Vero

1 comentários:

Meks disse...

É isso aê Seleção Natural é para o mais apto , não para o mais forte é só lembrar que o Tatu teve um ancestral quase do tamanho de um Fusca e o bicho sumiu.

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.