On segunda-feira, 31 de maio de 2010

É com orgulho que apresento mais uma pessoa neste manicômio!
Terão os textos da nossa amiga Geyme não me pergunte como se lê  -  Autora de um blog, o Boutique de Idéias,  muito maneiro e com sua opinião que sempre é desmedida de agradar a segundos, terceiros, quartos e afins.
Pode ter certeza que teremos debates muito bons aqui por conta do seu estilo único.
Ela mesma se descreve desta forma:

"Escritora, critica de política, filosofa do cotidiano, avessa à ditadura do sistema imposto, contraria ao "status quo" da conformidade."

Camisas Vero

26 comentários:

Meks disse...

Bem vinda a nossa família Geyme.

Anderson disse...

Na boa... Pode alguém tão gata ser atéia e ainda por cima à toa? ou é só chamariz pro blog?? Embora a brincadeira não seja tão brincadeira... Já aprovei o primeiro texto, aprovei a nova autora e digo, e ainda repito, esse site é legal pra caralhooooooooo!! Aleluia!!!!!!!!!!

FABENRIK disse...

Não foi proposital sobre a beleza da Geyme, agradeço por ter gostado da postagem, tbm gostei, motivo do convite a Geyme. E muito obrigado por gostar do AeA, quando não achar que é tão legal, nos avise, para melhorarmos!

Roberta disse...

Sensacional texto! Tapas com luvas de pelica!!!

Geyme Lechner disse...

Poxa, já é um prazer fazer parte do time!!!! Obrigada!!!!

Geyme Lechner disse...

Bem, a casa agradece pelo "gata"!! Espero seu comentários nos próximos artigos, que sairao em breve (agora, estou de férias, rsrs)!! Aquele abraco!!!!!

Maria Nena disse...

Estou acostumada a segui-la..., e aqui, não seria a exceção, rsrs Olha quem está por aqui também, Geyme!!! Já sou seguidora fiel do site! Adorei!! Beijossssssssss!!!

Aureomarins disse...

Gostei do que li e do que vi, principalmente a Geyme, que é uma escritora primorosa e graças a "DEUS", é uma descrente que nem eu.

Aureomarins disse...

Vou continuar passando por aqui em ATEUS E A TOA, pelo motivo principal da nova aquisição deste Blog, que é a jóia preciosa em terras Germânicas, Geyme Lechner Mannes e o outro pelo fato de não ter percebido em nenhum momento, desrespeito com a legítima Santíssima Trindade, composta pelo bispo Macedo, missionário R.R.Soares e pastor Malafaia. Sua Santidade o bispo Macedo, homem idôneo, desinteresseiro, de uma benevolência impar, o missionário R.R.Soares, amigo íntimo de Deus e o pastor Malafaia, o dócil, são pessoas que devemos respeitar eternamente pelos serviços prestados a seus fiéis seguidores, sem interesse monetário nenhum. Soube, de fonte fídedigna, que em breve estarão inaugurando o maior Hospital Espiritual, da América Latrina, equipado com aparelhagem ultra moderna para fazer qualquer tipo de implante, transplante, derivação regressiva, progressiva, ativa, passiva, tudo isso é claro, na área espiritual. Como exemplo, caso você seja um Ateu e queira mudar de lado, este Hospital terá condições técnicas de implantar em vosso espírito, a semente DIVINA DA PALAVRA DE DEUS, a qual eclodirá, crescerá e produzirá abundantes frutos para a vida eterna, tudo por apenas alguns dízimos. Como esta é uma propaganda a toa, nada melhor que este lugar para divulgá-la. Muito obrigado pelo espaço aqui concedido e recomendarei este Blog para amigos meus. Um grande abraço a todos.

Aureo Marins

FABENRIK disse...

Muito boa essa, Aureo!
Só não sei se está com seu "Ironic Mode" ativado com relação à Santa Trindade da TV Brasileira.
A Geyme é realmente encantadora em vários sentidos, é difícil não gostar dela.

ichliebedich disse...

Nossa, que honra meu amigo "poeta" prestigiar o blog com sua ilustre presenca!! Fiquei muito feliz por ler suas gloriosas palavras!! O Áureo consegue ser tao sarcástico que gera dúvidas ..., quanto ao: "Ser crente ou nao ser..."
Fabio, eu acho que o "Ironic Mode" do Áureo, está ativado na ultima potencia!! Para apresentar este meu amigo melhor, postarei uma das pérolas que escreveu inspirado na divina IURD, que eu particularmente, acho uma obra de arte!!!!!!
Beijao e leiam os próximos artigos!!!

Obrigadao pelo carinho

Geyme Lechner disse...

hehehe Hospital Espiritual da America Latrina???? Quem puxará a descarga dessa m....??????????

UM MISERAVEL PECADOR disse...

GRANDE "PENSADORA E FILOSOFA"DÁ ATÉ PENE DE UMA DESGRAÇA
DA DESSA,MAS O DIA DESTAS INFELIZES ESTÁ CHEGANDO.

UM MISERAVEL PECADOR disse...

É DENTRO DA PROPRIA FAMILIA QUE ACONTESSE A MAIORIA DOS CA
SOS DE PEDOFILIA,DEPOIS SÃO DE PESSOAS PROXIMAS A FAMILIA E AINDA VEM SEGUIDIRES MAÇONICOS E AGNÓSTICOS FALAREM BESTEI
RAS DIÁBOLICAS.MATAR CRIANÇAS INDEFESAS NO VENTRE DA MÃE
NÃO É CRIME,DEITAR COM A PESSOA DO MESMO SEXO TAMBEM NÃO.
SE O INFERNO FOSSE AQUI,PORQUE NINGUEM QUER MORRER.
ABRE TEU OLHO FABENRIK E SEGUIDORES COMO A "FILOSOFA"GEY
ME LECHENER MANNES.
DEPOIS DA MORTE NÃO TEM ARREPENDIMENTO.

Geyme Lechner disse...

Nossa, que comentário agressivo vindo de um cristao!!! Estou chocada com o miserável pecador!!! Por que vc nao troca seu nick para: Fanático pecador? Parece que combina mais com as "condenas", maldicoes, e bostas que vc deixou aqui... Desculpa, meu amigo, mas quem nao cre no céu nao pode temer inferno de forma alguma... Vc ainda nao percebeu?? E o que significa: Abre teu olho? Alguma espécie de ameaca???? Ora pois, se contudo, nao bastasse ser crente, ainda nos aparece um "Messias" escandalizado.... Meu amigo, depois da morte nao tem nada, enquanto somos ela nao existe e quando ela existe, nós deixamos de ser!!!!! Vai comer um maracujá!!!!!

Geyme Lechner disse...

ah vc deve fazer referencia ao apocalipse, nao?? Preciso comprar um vestidinho de festa!!!!!!!!

Meks disse...

Hahaha os cristãos são os que menos querem morrer, deve ser porque no fundo sabem que só se vive essa vida hahaha.
E isso que vivem dizendo que não vêem a hora de encontrar Jesus hahaha.

Aureomarins disse...

Salve o Miserável Pecador ou Pecador Miserável. Crente da mais alta estirpe, seguidor fiel das palavras de "DEUS" e cumpridor exímio dos Dez Mandamentos. Tanto o é, tornou-se um pecador, justamente pelo cumprimento dos sagrados mandamentos de "DEUS". Defensor ferrenho do ESPÍRITO SANTO, pra quem não sabe, é aquele que engravidou a mulher do famoso São José, o corno Sacro. Miserável Pecador, é membro do Movimento Carismático Coisinhas Mimosas de Jesus. Ele acredita em Papi Noel, mula com ou sem cabeça, coelinho das Pásco, boi tatá, bicho papão, bispo Macedo, missionário R.R.Soares, pastor Malafaia e outros tantos. A Geyme, infelizmente, não entendeu o sentido poético e filosófico do soft comentário do queridíssimo Miserável Pecador. Que "DEUS" o tenha.

Geyme Lechner disse...

Olha só quem apareceu!!!!!!!! Em boa hora; Áureo!!!!! Vc viu que tenho um fã muito engracado, obcecado por mim?? Ele passa aqui todos os dias e me deixas palavras de fé e esperanca, assim como vai no meu blog também, pesquisa sobre meu livro, ve minhas fotos, le meus artigos... Eu entendo pq ele está tao apaixonado, afinal, pode alguém, ser inteligente, linda e ainda ateia???? (O unico problema é que o cara está num manicomino, ficará lá até que o diabo o tire...), mas fazer o que... eu poderia dar uma forca para tirá-lo antes, (mas vc sabe como é, né, nao é bom ficar devendo favores a ele...)
Sei que causo esse impacto nas pessoas... Sou a nora (ou a filha) que todos pediram a deus, nao???
Áureo, tenho saudades do Marquitos, ele pelo menos era um crente inteligente que conseguia trocar umas ideias legais, nao?? Pelo menos, em vista disso aqui..., afffe, fala sério!!!!!!

Aureomarins disse...

Nossa! Mas que barbaridade, tchê! Não sabia que o Marquito tinha falecido. De fato, ele era um crente light. Que "DEUS" o tenha, também.

Geyme Lechner disse...

Ahh Áureo "crente light" é um pouco demais, rsrsrs mas pelo menos ele é um cara decente, sem esses palavroes cristaos na boca, nao ofendia ninguém, nao era invejoso,,, só chato!! Isso sem dúvidas!!!

Aureomarins disse...

Ah Geyme, como você escreveu que sentia saudades do Marquito e ele ERA um crente inteligente, pensei que tivesse morrido. Ainda bem, com a graça de "DEUS". Marquito não chega a ser um pentelho, mas que é um chato, não resta a menor dúvida. Já o miserável pecador, é as duas coisas a olhos vistos. Que a paz esteja convosco, jóia preciosa em terras Germânicas.

Priscila(renascer) disse...

e ai putona comedora de porra,tem dado para os alemães eles
adoram comer cu,de brasileira que vai se vender ai, babaca cria
tura,infeliz massa mofetica.

Priscilasasa disse...

voce é tal babaca tão mal informada,tão demoniaca,se olha no
espelho verme humano,estude mais,não vá atras de viados(fabenrik)que ficam cagando pelos dedos,você é daquelas
que se temandarem lamber a buceta da tua mãe você faz,idiota
se você soubesse o que é o inferno nun instante você tomaria vergonha nesta tua cara de puta safada recalcada.

Meks disse...

Hahaha imagino o céu cheio de "crente carinhoso" hahaha falando "doçuras".
Hehehe o mesmo troll entra como homem e mulher.

Aureomarins disse...

A Priscila sabe muito bem o que os alemães gostam. Quem tem experiência própria, sabe o que diz.

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.