On segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mais uma dica do Leitor Mario Monteiro, que acaba de ganhar um link só para as postagens que ele mandou de sugestão para o Ateu e à toa. Seguem as palavras do Mario (não perguntem: - Que Mario?):

Cara estou aqui mais vez pra deixar a indicação de uma musica ai pra galera, se chama "Sem Deus, Sem Lei", do Plebe Rude. O nome da musica ate parece uma coisa assim: "sem Deus não há lei", mas na verdade a coisa é outra. É uma musica muito legal, além de ateismo vai um pouco de anarquia tmb pra galera. ABração, segue a letra:

Sem Deus, Sem Lei

Sem Deus, Sem Lei
só eu e você
Sem Deus, Sem Lei
só eu e...

Você me diz
podemos conseguir
Sem Deus, Sem Lei

Vivo sem religiáo
sem o dogma e a perseguição
eu não preciso acreditar

Levanta o rosto vai
no que não creio eu já deixei pra trás
essa é a minha lei, eu e você


Camisas Vero

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.