On segunda-feira, 3 de maio de 2010


Já experimentei algumas experiencias espirituais e fui exposto a diversos credos, ja meditei sobre o assunto e já estudei muito, mas nenhuma destas doutrinas, religiões ou credos me atraiu, supriu minha curiosidade nem preencheu lacunas de explicações, pois suas explicações só criam mais questões insolúveis e hipóteses questionáveis.

Acho que é um tanto preconceituoso vc predefinir que todo mundo deve receber o espírito e encontrar a fé, existem certas pessoas (Como eu) que não acham esta explicação satisfatória, e racionalmente falando, não é mesmo.

Convido-o a experimentar uma boa dose de estudo e pensamento lógico salpicado de ciência e racionalismo para notar que suas "respostas" não são sequer tentativas de respostas plausíveis.

Faça aqui sua pergunta!

Camisas Vero

1 comentários:

Meks disse...

Hehehe fé ? Eles ensinam como evitar fatos e acreditar sem ter provas ?
Nossa que construtivo.

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.