On segunda-feira, 12 de abril de 2010



Filosofia 1:
Uma Freira velha pediu para escreverem na campa
Nasci virgem, Vivi virgem, Morri Virgem...
O cangalheiro achou que eram muitas palavras e escreveu:
Devolvida sem ser comida

-----------------------
Filosofia 2:
'Papa condena o segundo casamento...'
(porque é solteiro... se fosse casado condenaria o primeiro também!)

-----------------------
Pecadora:
Na igreja, a mulher rezava com muita fé:
- Virgem Maria, vós que concebestes sem pecar, dai-me a graça de pecar sem conceber.

-----------------------
Humor religioso:
O padre finaliza o sermão:
- ... e assim, caríssimos irmãos, tudo o que Deus criou é perfeito.- E eu, hein? E eu?
- pergunta o aleijado da terceira fila.
- Você, meu filho, é o aleijado mais perfeito que eu conheço.

----------------------
Confessionario 1:
Juquinha entra correndo na igreja, se ajoelha no confessionário e vai contando ao padre:- Seu padre, joguei uma pedra na cabeça do Joãozinho.- Você errou, meu filho.
- Errei não, seu padre. Ele ainda tá estatalado aí na frente da igreja.

----------------------------
Confessionario 2:
Padre, ontem eu dormi com meu namorado.
- Mas isso é pecado. E pecado mortal, minha filha. Reze cinco Padre Nossos de penitência.
A jovem fica mais algum tempo ajoelhada, pensa um pouco e depois pergunta ao padre:
- Padre, e se eu rezar dez Padre Nossos? Será que posso dormir com ele hoje de novo?

Eu juro pelo seu deus que...
vou tentar parar com essas piadinhas!


PS - Desculpem não citar a fonte, mas eu a perdi, não lembro onde peguei essa parada. Mas era um blog melhor que o meu, disso eu lembro, aliás, é só digitar qualquer coisa no seu navegador que vai sair algo bem melhor que esse blog.


Camisas Vero

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.