On quinta-feira, 8 de abril de 2010

A autora Glória Perez usou seu blog para criticar a nova atividade de Guilherme de Pádua, assassino de sua filha, Daniela Perez, que virou pastor de uma igreja evangélica em Minas Gerais.





Para falar de Pádua, Glória Perez também usou como exemplo de “impunidade” o assassino da menina Miriam Brandão, que foi queimada por seqüestrados por supostamente ter chorado no cativeiro. “Um dos seus assassinos, o Wellington, teve a pena extinta e virou pastor: já é dono de três igrejas! Sequestrou, incendiou viva uma criança de 5 anos, e hoje ganha a vida contando seu feito!”, escreveu a autora.
Glória complementou sua revolta da seguinte forma: “Aliás, Guilherme de Pádua também [é pastor]! Com todo respeito aos fiéis iludidos, parece que se tornou final de carreira para psicopatas assassinos, virar pastor!”, declarou Glória Perez que finalizou. “Bem que Jesus podia voltar a Terra e expulsar de novo, a chicotadas, esses vendilhões do templo!”.
Daniela Perez tinha 22 anos quando foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua mulher na época, Paula Nogueira Thomaz, no dia 28 de dezembro de 1992. Daniela foi morta com 18 golpes de tesoura.
Fonte: O verbo que citou Abril como fonte.
**************************************


Rapaz!!!! Esse é um produto do preconceito que as pessoas tem, pois tem-se a ilusão que uma pessoa é realmente boa, se ela crê em alguma divindade, o que é uma baita de uma mentira, em verdade este tipo de pensamento inverte-se facilmente. Precisamos de um amigo imaginário para sermos bons?
A resposta é curta e grossa: Não!
Gostaria de saber o que os meus leitores pensam...




O Pastor Guilherme de Pádua, nosso Pastor Incomum, foi entrevistado no Programa do Ratinho, confiram:







Achei os vídeos no: link dos vídeos

Camisas Vero

2 comentários:

sherew disse...

É tão 'grandiosa' e 'tremenda' a óBra; é tão 'bom' "TRABALHAR AS PESSOAS'; "isso tem que ser feito com sabedoria" ... Nesse reimno putrefato tudo é possível. Ainda bem que jesuis voa mais rápido que o super-homem. É só o tempo dele trocar a camisolona branca da coleção-outono, porque ele se confundiu com as chuvas que eram de março. Agora Ele só tá um pouco avexadinho porque um vento levantou um pouquinho o modelito rosa-Paraty, e alguns fiéis viram que ele não tinha se limpado, ainda da Festa do Vaticano. Talvez por isso é que ao invés de acertar nos palanques dos políticos ele acertou nos pobres do Rio de Janeiro (pra 'castigá' porque eles tão muito sem 'louvá', ainda mais ali na ZONA oeste, que só tem umas 6 igrejas por quarteirão, e não tem gente metida como em Sta. Catarina, e milionária como em Angra, que ele também 'castigô' feio; agora ele tá quite até com o Haiti). Mas ele ainda precisa ir correndo pra Feira de Cães em São Paulo, porque tá querendo criar o Santo Anúbis, pra 'abençoá' os cachorrinhos que imitam direitinho bebês e deixam os donos todos emocionadinhos. É tanta bondade, somos tão sensíveis, as crenças nos ensinam tanta santidade.

Geyme Lechner disse...

meu na boa... nao acredito nisso que vi aqui..... Ich glaube das nicht, oh, Scheibeeeee Das ist unmöglich und Ich werde ein Text schreiben, Ich brauche!!!!!!!

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.