On segunda-feira, 26 de abril de 2010


Uma das postagens de mais sucesso aqui no Ateu e à toa é a "Top 10 momentos FFFFFUUUUU que a religião alheia pode nos causar". Nela, deixei um "Continua... (vingança)", justamente porque faria essa postagem, só que revertendo a situação.

Acompanhe a contagem regressiva de 10 momentos bem fáceis de nos identificarmos:

10. O representante da turma na Faculdade está entregando as provas, e antes de chegar na sua colega do lado, você nota ela pedindo para Deus que não tire nota baixa e você pensa que ela vai tirar nota baixa. Quando percebe, ela está com uma cara de decepcionada e te mostra a nota ZERO.
- Fuck Yea!

09. Antes de entregarem a prova, você pensa:
- Pedir a Deus, que nada! Vou tirar um 9,7 e pronto!
Quando te entregam a sua, logo pode avistar sua nota: 9,7!
- Fuck Yea!

08. Quando está saindo da faculdade tem um palanque pequeno com umas pessoas vestidas de roupas com características que já conhecemos: os crentes pregando na praça, e você pensa que não quer escutar aquelas bobagens alto no microfone. Quando vê, o microfone falha e não funciona!
- Fuck Yea!

07. Você passa em frente a uma IURD, e eles estão distribuindo jornal de graça, e você pensa
que não quer pegar jornal e tomara que acabe. Quando chega bem perto, eles dão o último para uma mulher à sua frente!
- Fuck Yea!

06. O telefone celular toca; é sua namorada. Você acaba lembrando que ela te chamou para acompanhá-la na igreja. Antes de atender você pensa: "Que igreja, que nada! Eu quero é outra parada...", fazendo cara de sacana. Aí, atende o telefone:
 - Amor! (com voz de doçura), meus pais saíram e falaram que eu não preciso ir com eles!
Então, ela responde:
- Tô me sentindo tão sozinha e triste. Você sabe o que eu quero, não sabe?
Você diz:
 - Tô indo!
Fuck Yea!

05. Tu fica "P da vida" que não queria estudar no dia seguinte e pensa que amanhã tinha que ser feriado, nem que fosse religioso. Ao menos ia servir para alguma coisa.

Já no ônibus, ao caminho da casa da sua namorada, nota um outdoor:
"Dia de São Jorge!"
Eu tinha esquecido! É mesmo!
- Fuck Yea!

04. Ainda no busu, sobe um amigo seu que bebia igual um FDP, que se converteu, e agora fica pregando igual um fanático. Logo que sobe lhe fita nos olhos. Tu pensa: "Sai pra lá urubu! Vai pregar no olho do seu c*#!". Quando ele é puxado pela namorada que nem percebeu estar no ônibus!
- Fuck Yea!

03. (Para não ficar de fora) Acontece que um rapaz começa a sintonizar no celular sentado do seu lado,
quando para naquela musiquinha, ao mesmo tempo que sua cara se fecha, como pouco amigo: "Entra na minha casaaaa....". Um apito de aviso de bateria fraca interrompe o celular que se apaga.
- Fuck Yea!

02. Tá tudo perfeito até agora! Desce do ônibus com o peito estufado, pronto para umas boas horas de um bom sexo. Então, no caminho para a casa da namorada, depara com o maior desafio do dia: os pais da garota estão vindo na direção oposta a sua, devem estar indo para a igreja, e o verão se não conseguir sair desta. E vai ficar tudo perdido!

Antes que os coroas percebam, um amigo seu da área da sua namorada, pára com uma moto, você sobe agradecendo a carona e pede para arrancar que não quer que os pais da sua namorada o vejam. Ele arranca e fica tudo na boa.

Logo chega na rua da casa dela, desce da moto e avista a casa da namorada!
- Fuck Yea!

01. Quando está chegando na casa da sua namorada, pode ver um pouco de longe alguns testemunhas de Jeová, saindo da porta dela. Então fala baixo: "Vão perturbar aquele vizinho chato!", quando percebe que bateram e entraram com sucesso!
- Fuck Yea!

E você entra na casa da sua mina com a maior cara de marrento. Nada como um dia cheio de momentos...

Camisas Vero

24 comentários:

1Bruno1 disse...

Fico admirado como ainda dão espaço para uns filhos da puta que não sabem nem sequer quem os criou. Ainda são mentecaptos o suficiente para acreditar em evolução ou qualquer coisa parecida. Se bem que você certamente é descendente de um ser inferior e sem propriedades intelectuais. Claro que isso é impossível de você se aperceber, uma vez que requer usar a lógica, algo que pertence aos que pensam...

Rafael disse...

Sei que é uma opçao acreditar ou nao, fé e essas coisas.
Mas porq fazer isso? um blog so pra tirar onda com os crentes?
Nao so de igreja, ou qualquer coisa assim, mas nao vejo necessidade disso. Falta de etica mano.

FABENRIK disse...

Você sabe? Aliás, sabe alguma coisa além de soltar palavrões? Tem certeza que acredita em alguma força superior? Não parece nem um pouco.
Consegue demonstrar que a evolução está errada, através de seus processos totalmente naturais de explicar como chegamos? E colocar seu velho de 15 metros de altura mestre do David Coperfield?
Vamos lá Bruno! Veio aqui só para fazer críticas vazias e dar palavrões de graça?
Parece que sim. Fica com seu deus ou seja lá o que for que acredite.

FABENRIK disse...

Por que não se pode falar contra?
Esquece o quanto uma igreja fala mal de outra?
O quanto uma religião fala mal de outra?
Sou ateu, sei pq não creio.
Crença não está isenta de ser verificada se é verdade ou não Rafael.
Já parou para pensar se respeita todas as crenças de verdade?
O blog é ateu e já tem ATEU E A TOA no nome para não haver surpresa.

Wilson disse...

Um blog que fala sobre ateismo de forma diferente, de forma leve e com humor...sempre zuando as religiões e dizendo que elas só te atrapalham.

òtimo blog cara ¬¬...boa sorte brigando com os leitores pelo resto de sua vida.

rodrigo18nice disse...

Respeito as demais religiões é bom e todo mundo gosta...

então pare de ser um completo imbecil e ficar fazendo essas porcarias de post...

vai fazer alguma coisa mais útil seu ateuatoa

Meks disse...

Rezar para mim sim é algo inútil hehehe.

Meks disse...

Como se as próprias religiões não fizessem isso entre elas hahaha Cristãos , Muçulmanos e Judeus tem o mesmo deus e você não vê nenhum deles se unindo é justamente ao contrário por causa dessa doença chamada fé.

FABENRIK disse...

Crença se discute sim, com certeza!

FABENRIK disse...

Como fazer nada construtivas em um blog de ateísmo? Isso seria mais útil?

somentecoisaslegais disse...

Cara, sensacional sem palavras !!! Tenho um blog junto com um amigo meu que segue a linha do seu cara, vamos tentar uma parceria ? Ou quem sabe trocar contatos e criarmos algo juntos?! O blog é http://meconverta.blogspot.com/ .

Abs

FABENRIK disse...

Primeiramente, cuidado com o que pedem!
Se converterem a algo sinistro? Tenso?
hauhauahuaha
Brincadeiras à parte, muito obrigado pelo elogio.
Podemos sim pensar em algo.
O que me propõe?
Parceria?
Troca de Links?
Quer colaborar para o Ateu e à toa?

Quando tiver uma resposta pode ir ao ateueatoa.com e na parte de contato responder.
Ou enviar e-mail diretamente para ateueatoa@ateueatoa.com


De qualquer forma já acrescentei o link de vcs lá no ateu e atoa. Espero retorno!

Fabenrik
ateu e atoa

Diego disse...

não sou crente daqueles que saem por ai gritando e falando "sai capeta", mas sou sim cristão, de fundamento nenhum, só cristão, porque é preciso ter a mente aberta pra novos aprendizados e novas filosofias e ter a humildade de reconhecer que não sabe de tudo e nem tudo que se sabe é verdade ou vice versa. essa é a base da religião: humildade. é isso que eu espero que voces tenham um dia ateus, respeito sua opinião de não acreditarem, mas debochar de religiao (seja cristianismo, hinduismo, islamismo, ou ate macumba) é algo que fere as pessoas de uma tal forma que voces não podem entender, por exemplo, quantas vezes apareceram pessoas reclamando nos comentários? eu nunca vi nenhum teísta falar: hahaha os ateus nao conseguem energar um palmo a sua frente, são um bando de cegos robôs sem vida, mero pedaço de carne! mecher com o pai dos outros também nao e bom, mas é a mesma coisa, sei lá...

FABENRIK disse...

Fala Diego!
Agradeço seu comentário, porém religião não está em pedacinho reservado onde ninguém possa tocar.
Se tem a cabeça aberta é ótimo. Porém, quando o que aprende e que verifica-se que vai contra o seu cristianismo, onde o mesmo afirma que tudo inerente ao mesmo é verdade (logicamente onde só há verdade e se encontra a mentira, tudo passa a ser mentira) como se comporta?
Quando isso contradiz sua crença como faz para associar ambos? Sendo inegável, como faz? Não percebe que é cristão pq nasceu aqui, no Brasil (ou mora em um país religiosamente cristão)? Não percebe que se fosse na em outra parte do mundo seria diferente? Então teria outras convicções? Se tem a mente aberta procure saber mais sobre ciências e verá que a mesma não explica nada com a presença de uma divindade, e que esta idéia de divindades e está lá bem no fundo da gaveta, com muita poeira por falta de provas.

Alexandre disse...

Cara,
ser ateu é nao acreditar e talz,até ai beleza
mas ficar tirando sarro da religiao dos otros é pura escrotice
voce nao passa de um escroto
e isso é preconceito cara

Meks disse...

Engraçado quando o movimento humanista secular que lutou pelo direito dos negros serem livres , quem quis negar isso ?
Hum já sei os lindos cristãos com suas bíblias com ordens de Jeová de como manter escravos e como consegui-los hahaha.

FABENRIK disse...

Você nunca riu de nenhum religioso... Tá bom...
Não acha nada da religião dos outros engraçado... Tá bom...
Acha que tudo deve ser respeitado... Tá bom...
Eu que sou escroto...
Talvez, mas não sou hipócrita...

Diego disse...

é muito fácil associar religião e ciência, o problema é que ambos os lados não conseguem compreender um a ideologia do outro, aí fica essa guerra desnecessária e sem fim. vamos utilizar um exemplo de fácil compreenção para nós dois: adão e eva. poderiam ser adão e eva os primeiros homo sapiens a andar na Terra, e o fato dos sete dias, sabe-se que algumas horas na bíblia valem anos metaforicamente, aliás, quase tudo na biblia é metafórico, eu não tava la quando escreveram, portanto não sei o que é falso e o que é verdadeiro, mas sei que algumas coisas são fatos históricos da humanidade e outras são metáforas. poderia também Deus ter criado as leis da natureza para que fossem compreendidas posteriormente como fisica e química, poderia Ele até mesmo SER essas leis, pois como diz, onipresença, onipotencia e onisciencia. mas, eu não sei, pois não estava lá. a unica coisa que podemos fazer é criar ideias e teorias, classificando ciencia e religião como um imã de pólos iguais. o que seria da razão da ciência sem a sabedoria filosófica e a moralidade da religião (a verdadeira, não aquelas que usurpam de pobres como na idade media ou as em que padres molestam criancinhas, bem, mas isso é coisa dos humanos, nao de Deus), ou a fé sem a sabedoria física? não sei se tu me entendestes mas o que eu quero dizer é que o século 16 acabou e esse embate e chacotas de ambos os lados é totalmente desnecessário hoje em dia, em uma sociedade que todos são livres para seguirem seus próprios caminhos e tirarem suas próprias conclusões sobre o que é certo e o que é errado.

Diego disse...

"classificando ciencia e religião como um imã de pólos iguais. "

corrigindo:

"NÃO classificando ciencia e religião como um imã de pólos iguais."

Diego disse...

Obs.: Eu ri do pastor Goku, esse nao tem como.

FABENRIK disse...

Diego, tu é um cara legal, só tá faltando mesmo saber um pouco mais sobre as afirmações de ambos os lados.
Deus, segundo a ciência não pode e nem criou nada enquanto existir as leis físicas, uma delas, afirma que toda a energia e massa existente hoje, sempre existiu, apenas se transformando em formas diferentes.
O que a bíblia diz vai cada vez ficando mais metafórico, quando se descobre que não é aquilo que se afirma, como o seu exemplo citado dos seis dias. Adão e Eva não vou nem citar, mamilos e humbigo e uma cobra que fala mesmo todas as cobras sendo surdas talvez diga alguma coisa a ti.
A ciência não tem "forma de visão" e "filosofia", ela simplesmente prova o que alega, e caso negativo ainda não é ciência, simples.
Continue fazendo questionamentos sim, amigo.
Não creia em tudo 100 por cento. Isso é um pensamento científico, é considerar apenas o que é provado, não podemos viver pelas escolhas que não nos são provadas, nem modificar a sociedade por conta disso. E sobre moralidade, a religião não tem moralidade alguma, ela atende os pedidos/exigências/ameaças de uma divindade e se a mesma existisse, sua exisgências não devem nenhuma satisfação aos humanos, podendo mudar a hora que desejar, quem me garante que a divindade sempre vai querer fazer o que é certo? Os livros religiosos trazem vários trechos que afirmam o que digo. Não precisamos de uma religião nem para agir de uma forma benéfica para com o outro, vivemos e somos seres de sociedade, temos obrigação de agirmos em pró da sociedade e não é divina essa obrigação, vem de nossa espécie.

Fabenrik
ateu e atoa

Rodrigo disse...

Eu estou lendo esse blog, quando de repente aparece uma janela dizendo "O programa atual não está respondendo, é necessário finalizar" e eu aperto no X e ele fecha. FUCK YEA!

FABENRIK disse...

Obrigado e tchau!

Jogos Para Celular disse...

Obrigado pelo ótimo post que realmente gostei do conteúdo do site já vou colocar nos meus favoritos, sempre que possível estarei visitando obrigado.

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.