On quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eu não acompanho muito esses Freak Shows da TV, que não tem muito de realidade, primeiro pelas escolhas das pessoas e segundo por haver scripts claramente, mas para quem curte, o que creio que para a maioria dos meus leitores não é válido, mas vou dizer algo que descobri, há pouco tempo, e a situação atual do participante é um tanto curiosa, caso não seja um teatro armado. Vamos dizer que não é só para a postagem ficar legal, tá? rsrs Tbm não tenho ar de intelectual que se priva dessas besteiras, até pelo motivo de de adorar assistir Flap Jack na gatonet!


Descobri esses dias que tem um PARTICIPANTE ATEU no BBB 10, e existem mais duas curiosidades nisto, uma é que ele está pela segunda vez no programa, o que para um personagem ateu é espantoso, devido ao preconceito. A segunda particularidade é que o candango está na preferência do público!
Vai saber...


Então para não falar mais besteira do que já falo aqui, o ateu em questão, Dourado, na primeira versão em que participou causou uma boa polêmica com o fato do seu ateísmo, e eu fiquei sabendo disso agora, sendo que nesta versão ele não falou ou quase não falou do ateísmo, e vem apresentando comportamentos contraditórios, segundo os críticos, tendo se transformado muito de uma versão para a outra, sendo a segunda mais agradável ao público, talvez haja uma explicação plausível para isso:
Será que é pelo motivo de estar sendo contraditório?


Camisas Vero

11 comentários:

Dafne disse...

Herói do momento?
Bebeu, Fabenrik?
Meus queridos, se ele declarar para milhões de brasileiros "SOU ATEU SIM, E DAÍ?", vcs acham que ele teria chance de ganhar a bolada (não sei quanto é rs)? Nós vivemos num país superhipermega cristão, ele seria eliminado no primeiro paredão.

Soldado do Senhor disse...

As últimas palavras de Grandes Homens Ateus, sera que você fara igual?

VOLTAIRE, o famoso zombador, teve um fim terrível. Sua enfermeira disse: “Por todo o dinheiro da Europa, não quero mais ver um incrédulo morrer!” Durante toda a noite ele gritou por perdão.


De NAPOLEÃO escreveu seu médico particular Jean Nicolas Corvisart: “O imperador morre solitário e abandonado. Sua luta de morte é terrível.”

SIR THOMAS SCOTT, o antigo presidente da Câmara Alta inglesa: “Até este momento, pensei que não havia nem Deus, nem inferno. Agora sei e sinto que ambos existem e estou entregue.

YAROSLAWSKI, presidente do movimento internacional dos ateus: “Por favor, queimem todos os meus livros. Vejam o Santo! Ele já espera por mim, Ele está aqui.”


NIETZSCHE: “Se realmente existe um Deus vivo, sou o mais miserável dos homens.”

eduardo disse...

é dafne e agora,pra onde vc correrá..uahuuahuahuahauha...queria ver a cara de tacho sua pq a do fabio já to vendo aqui ao meu lado sem saber o q dizer...kkkkkkk..

Unknown disse...

@Soldado do Senhor
Tomara que eles tenham pedido pelo deus certo, não mesmo? Se errou o deus, se ferrou...
Muito fraco isso aí...
Te recomendo procurar saber sobre a aposta de Pascal...
E isso se chama acreditar por medo, coação, e comigo não funciona, ao menos com algo que não existe, se colocar uma arma na minha cara eu digo até que amo.

hauahuah

@Dafne - Eu só falei do que estão falando por aí e informei o motivo, fazendo uma ironia... Lógico que ele não é herói nenhum...
Ironia...


Fabenrik
ateu e atoa
atheist college

Unknown disse...

@Edu
Tem espelho aqui no meu rosto?

Dafne disse...

Pra onde eu vou correr? Do que vc tá falando, meu bem? Do comentário do Soldado do Senhor? Ateístas já estão acostumados com esses seres, existem muitos "soldados do senhor por aí"...

Dafne disse...

Vcs dois trabalham juntos?

Unknown disse...

É como me mandaram uma vez:
O Capitão do Titanic disse "Nem Deus afunda o Titanic"
Aê Deus que é 'Amor mas também é justiça" o que ele fez ?
Afundou o Titanic e matou vários inocentes.Agora se você acredita em deus fica com medo de ele fazer isso com você e o louva, mas não pensa mas vitímas hahaha.

EDUARDO LANNA disse...

Fabenrik disse...

@Edu
Tem espelho aqui no meu rosto?

_____________________________________
kkkkkkkkkkkkk

dafne somos amigos de trampo sim....

Dafne disse...

Aff...
Fabenrik, descreve o Eduardo aí.

Unknown disse...

Vou abrir um espaço para encontros aqui...
Ele é magrinho, aprox um metro e setenta, loiro, é um cara bem apessoado... Não é feio, não...
Agora descreva a si mesmo, ou bota o link de uma foto para o cara, e agora até eu fiquei curioso...

Fabenrik
ateu e atoa
atheist college

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.