On quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010





Do que se trata essa Campanha? Como o objetivo desse blog é em primeiro lugar é ter vocês para lhes falar e em segundo o tema principal ser feliz através do ateísmo... Quero mostrar o quanto o blog é feito para vocês tanto que ele vai ter suas caras.


Como faço para participar Fabenrik?
Simples: Tire uma foto em uma situação onde esteja em uma situação "à toa", pode ser deitado e a toa, rindo a toa, qualquer situação que caiba o a toa ou pode ser uma montagem. O importante é que tenha suas caras... Hospede em algum lugar e coloque aqui o link, ou mande por e-mail (ateueatoa@ateueatoa.com) contando seu nome completo e nick usado para seus comentários. Fotos fora desse tema serão analisadas e negadas de acordo com nossa análise. Também todas as fotos participantes estarão sujeitas a edição ou algum tipo de corte para caber em nosso banner não ferindo o tema principal. E toda vez q atualizar a página no nosso blog aparecerá aleatoriamente a cara de um de nossos leitores.

Postando aqui e participando estará cedendo os seus direitos de imagem e concordando com as regras acima.

DETALHE IMPORTANTE: ESTA CAMPANHA NÃO ESTÁ VOLTADA EXCLUSIVAMENTE PARA ATEUS, E SIM PARA TODOS OS NOSSOS LEITORES, O ÚNICO PRÉ-REQUISITO.

Camisas Vero

1 comentários:

Unknown disse...

CCCAAARRRÀÀÀÀCCCOOOLLEEESSS!!!!!

Agora que eu vi minha foto!!!!!!


ATEU E A TOA RULEZ!!!

DOUG RULEZZZ!!!


desculpa pela gritaria brother...

:-p

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.