On sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Aquele ateu confesso, estava pescando tranquilo no lago Ness, quando, de repente, ve um monstro enorme emergir do lago.
Apavorado, começa a gritar.
- Socorro! Socorro!
Mas ninguém consegue ouvir os seus gritos e então ele vê o monstro caminhando em sua direção. Desesperado ele suplica:
- Senhor meu Deus, por favor me ajude!
Nisso aparece uma luz descendo do ceu e uma voz ressoa:
- Por que você pede socorro? Não era você que se vivia se vangloriando de não acreditar em mim?
- Ora, Deus! Dá um tempo! Há cinco minutos atrás eu nem acreditava no monstro do lago Ness.

Resultado: O monstro do Lago Ness é tão provável quanto deus! lol

Camisas Vero

9 comentários:

Amorim disse...

Amigo Fabenrik,

Vou explicar porque não gostei da piada.
É que acho que transmite uma imagem de que nós Ateus, somos volúveis e que no desespero chamamos por deus.

Um abraço amigo!

contandoderrota disse...

Na hora do aperto dá para acreditar em tudo http://contandoderrota.blogspot.com/

Unknown disse...

Na verdade amigo Amorim, escolhi essa píada exatamente por ter esse tipo de visão, praticamente zombando e infantilizando essa visão cristã, de que na hora do aperto daremos o braço a torcer. Achando que somos ateus por mero capricho e que teríamos alguma prova que deus existe.
Algumas vezes nos fóruns cristãos para sacanear os cristãos coloco uma mensagem na assinatura do tipo:
"Que nosso deus Darwin evolua suas cabeças!"
Então não quer dizer que estou endeusando Darwin, e sim que estou mostrando que essa merda que falam não me causa efeito algum. E sim só vontade de rir da mentalidade cristã.
Entedeu?

Unknown disse...

Tem outra também que esqueci de citar:
A piada torna o monstro do lago ness tão provável quanto deus.

Unknown disse...

Haha.

Eu tive que rir porque faz muito sentido... apesar de que eu acho que ateu mesmo é aquele que até quando acontece essas coisas ele não fala "meu deus"

Amorim disse...

Fabenrik amigo,

Eu sei,o que você quis dizer, foi como aquela frase "sou Ateu graças a deus", que me parece o stranger queria colocar na camisa dele, e eu disse que não gostava.

Tranquilo amigo, é coisa minha mesmo!

Você tem esse estilo bacana de ironizar deus.

É porque meu estilo é outro, mas não deixei de achar a piada engraçada!

Um dia um amigo meu, foi contar uma piada de Ateu. Era como se tivesse grau de ateísmo que ia de 100% quando estava se divertindo e chegava a zero quando um carro vinha em direção ao cara, que gritava: "meu deus me ajude".

Ele disse todo Ateu é assim!
E eu ficava puto!

Beleza amigão!

Dafne disse...

Até que a piada foi maneira...

STranger_Land disse...

A piada é boa, tem que levar pro lado cínico da coisa.
A chance de existir um Deus é a mesma do que a do monstro.

Mas claro, quem é ateu realmente, na hora do aperto, solta um "Hell Yeah Motherfucker"; ou um simples "Fudeu".

Abraço galera.
Deus vos abençoe...ou não! :)

Amâncio disse...

Sei lá, se fosse eu sacaria a câmera digital e tiraria uma foto (tanto do monstro quanto de deus). E depois sairia correndo. Nunca entendi quem chama por deus na hora do pânico. Não consigo chamar por ninguém, nem por minha mãe. Ou resolvo ou morro calado. Nunca gostei de gastar energia com coisas inúteis (por isso desisto de discutir com qualquer religioso depois que começa a tautologia ah, tem que existir deus porque o nada não pode criar nada, ah, Jesus morreu por nós, ah deus te ama, Jesus te ama e vai se repetindo, sem contra-argumentos - percebo que é perda de tempo e vou-me embora).

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.