On segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fonte: site do Inri Cristo

Em religiões impossíveis e seguidores possíveis vamos saber o que Inri Cristo pensa sobre os ateus.



O que o Senhor pensa sobre os ateus?
INRI CRISTO: “Há dois tipos de ateus bem distintos: o primeiro é o ateu que não crê em DEUS porque não crê no deus que os homens fizeram, o deus de ferro, de gesso, de barro, construído pelas perecíveis mãos humanas. O segundo é o ateu disfarçado, porque crê no deus feito pelos homens e no cristo congelado no céu de carne e osso. Ele ignora e não crê no DEUS verdadeiro, meu PAI, Supremo CRIADOR, único Ser incriado, único eterno, único Ser digno de adoração e veneração, único SENHOR do Universo. Para o segundo ateu é mais difícil alcançar o equilíbrio e vislumbrar o DEUS verdadeiro, uma vez que já preencheu seu intelecto de fantasias e sandices, ministradas desde a infância na catequese do embuste. Já no primeiro caso, por se tratar do ateu intelectual, portador de uma cabeça pensante, quando descobre o DEUS verdadeiro, o DEUS que fez os homens, ele passa a ter autoridade para ensinar e fazer outros ver que DEUS existe pelo caminho da lógica e da coerência, indissociáveis da verdade. Este está mais próximo da realidade e até prefiro dialogar com pessoas assim, como já sucedeu várias vezes em minha longa caminhada sobre a Terra, posto que têm a mente aberta e mais facilmente assimilam os ensinamentos que ministro da parte de meu PAI, SENHOR e DEUS”.


 O mais curioso é que ele se valida da patente divina, que não tem que explicar nada a ninguém, e está certo, se ele é deus...  Todos os cristãos tinham que acreditar nele.

Camisas Vero

1 comentários:

Anônimo disse...

O que eu acho é que esse cara é um tremendo ateu. Que justamente por ser ateu, atua como "DEUS" para ganhar fama, por isso não lhe fazer diferença.

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.