On segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Vídeo enviado pelo Doug também, vale a pena relembrar para quem já viu.
Obrigado Doug - continue a nos dar esta força amigo!



Camisas Vero

5 comentários:

Unknown disse...

VLW Fabenrik pela consideração!!!!
ei cara eu respondi teu e-mail... você viu?

Um Abração!!!

Unknown disse...

tá explicado porque ele só andava com doze homens!!!


ausuahsuhaushhaushuhs!!!!

Aninesouza disse...

Olá, me dirijo a você, criador deste blog, que precisas aprender muito a respeito do Deus que lhe criou e a quem deve sua vida. Saiba que sua finita vida está nas mãos dEle e a qualquer momento que queira lhe retira o fôlego da vida e então...adeus! aí será perdição eterna. Tenho certeza que da maneira como vc vem servindo ao seu pai (Satanás) imagino que seu relacionamento com seu pai terreno deve ter sido muito difícil, pois seus comentários demonstram seu ódio para com o Criador e seu Filho Jesus a quem Ele enviou. Leia a Bíblia e pare de ficar falando besteiras aqui que tenho certeza será bem mais valorizado do que esta campanha contra a fé em Deus. Estarei orando por vc!

Meks disse...

Bem assim Deus te ama mas te mata hahaha, também te recomendo a bíblia http://www.bibliadocetico.net/ leia realmente desta vez.

Geyme Lechner disse...

Cara leitora, a falta desse deus a qual vc se refere, se dá justamente porque essa entidade é tediosa e castigadora. Esse deus te obriga a acreditar nele ou então te castiga? Ele te dá a vida e vc pensa na morte? Que tipo de deus seria supostamente este? Sim, pergunto já que temos muito deus e deuses por aí! A falta de deus ou de religiões nos torna livres do medo. Releia seu comentário temeroso, é realmente justificável e coerente? Cada qual acredita e desacredita no que quer e no que não quer (isso inclui gente que não acredita em nada também). Se não há um deus para servir e temer, por que nos afetaria o inferno, já que este também passa a deixar de existir? Deus castigador é bárbaro, ele não evoluiu, assim como os seguidores que vivem sob as alcunhas do medo e castigo eterno. A ideia de um deus não seria tao chata se não fossem por vocês, seguidores densos. No mais, pode orar que a gente agradece!!

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.