On quinta-feira, 14 de janeiro de 2010



O Teste do Mês trás um desafio muito difícil:
É o Myth Brother Brasil.


Com essa grande moda de Reality shows - lançamos o nosso Irreality Show - É o Myth Brothers Brasil!
Apesar de ser brasileiro, vão encontrar tudo que é mito e lenda de várias culturas. Somos uma mistureba danada. Eles vão disputar pelo prêmio de 1 milhão e meio de fiéis.

Os partipantes:
Bomberman - O representante dos homens-bomba, vindo diretamente do mundo dos videogueimes. Seja lá qual jeito seja ele vai se dar bem, se tudo der errado ele promete explodir tudo e terminar com suas virgens.

Lobdomem - Vindo diretamente das histórias que não assustam tanto as meninas, pelo contrário, ele vem prometendo não ser apenas um abdomem bonito.

Buda - Está dormindo e parece que sua técnica é passar desapercebido. Será que nossos navegantes vão deixá-lo quieto.

Pomba Gira Maria Padilha - divindade camdomblecista vem para colocar lenha nesta "fogueira de vaidades".

Curupira - Represetando os brincalhões de plantão, ele vem da floresta muito bem treinado nas artes de sacanear os outros para usar tudo no MBB.

Zumbi - Conhecido também como G-zuis, ele morreu mas não morreu, mais fraco que o Goku, porém mais forte que o Chapolin, ele vem para panfletar, cantar músicas em louvor, fazer vigílias, noite do descarrego e ainda cobrar seu dízimo.

Vampiro - Ele foi geneticamente modificado e agora brilha feito purpurina. Duvidosamente ataca as meninas, mas fica com nojinho.

Anti-Papai-Noel - É o representante da religião dos que não creêm em Papai-Noel. Ora se os ateus (Eu e os outros) podem ser classificados como religião por não crer em divindades. lol

Vixe!Nú? - É a divindade mãe que promete cuidar de de tudo, pois seus tantos braços permitem isso. Será que ninguém vai querer além dos braços as pernas e o restante?

Uri o unicórnio rosa e transparente - Não discutam, Uri tem esse poder e acabou, ele pode ser rosa e transparente ao mesmo tempo. Está escrito em seu livro sagrado dos seguidores de Uri.

Zeus Mayer - Com sua fama, ele promete não deixar em paz nenhum oríficio, sentou não balançou as pernas Zeus Mayer está lá, já se dando bem!

Raito - O suposto Kira, mais uma forma de provar que não é a divindade Kira, em um ato de desespero decide entrar para esse Irreality Show para ser filmado 24 horas e mostrar que não é ele que mata as pessoas, não esqueceu de carregar seu caderninho do mal.

Político Honesto - A maior de todas as lendas brasileiras, dizem que existe, alguns tentam provar, mas não há nenhum fato à favor dessa lenda lendária, mais difícil de ver que filho de puta chamado Júnior e enterro de anão. Todos sabem que existe mas niguém nunca viu.

Liny e Mary - São tão gostosas que parecem de mentira! Não precisa falar mais nada sobre elas, só precisam realmente serem gostosas mesmo!






Conheça as regras:

Os dias que se seguem serão intercalados entre prova do Trono Divino, que é a prova que define o dono do trono divino e uma forma de escolher um dos que vão para as portas do Limbo, Prova do Capiroto, o ganhador do Capiroto indica alguém para se safar da ira do dono do Trono para ir para as portas do Limbo, No dia Seguinte decide quem vai para a Porta do Limbo.
Os mitos que vão para a Porta do Limbo são votados pelo público que escolhe aquele mito que não merece o um milhão e meio de fiéis.


Vamos para o primeiro dia:

Todos entram no Palácio, que tem de ser muito grande para suportar os caprichos dessas lendas.

Zeus Mayer observa uma coisa: Liny e Mary.
As duas percebem que estão sendo observadas e fingem que nem perceberam, fazendo poses para as câmeras.
Pomba Gira e Curupira se entreolham e dizem: Uhahahahaha! Uahahahaha!
Buda dorme: zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
Enquanto isso, Raito vai para o quarto e se tranca lá.
Vixe!Nú? deixa suas malas na cozinha e conversa com o Político Honesto e Zumbi sobre como podem organizar as coisas e vai escrevendo uma lista de afazeres, sendo ajudada por Zumbi que vai ao mesmo tempo bebendo um copo de vinho e escrevendo seus planos para o Palácio.
Anti-Papai-Noel deixa sua sacola no outro banco enquanto o Bomberman é revistado para entrar e inclusive com raio X.
Uri comenta que não gostou do Vampiro para o Lobdomem que é observado por Liny e Mary, que são observadas por Zeus Mayer.


De súbito uma tela surge no alto e uma voz dirige-se aos convidados:

- Bom dia, meus amigos, do Myth Brother Brasil!
- Eu sou o Narrador desta história e me chamo Lúcifer Nando Bial, ou Luci Bial, como preferirem.
Todos se entreolham desconfiados.
O que foi? Nunca viram ninguém chamado Lúci Fernando?
O Bial foi para fazer sentido e ter graça que o Fabenrik, idealizador desta merda achou melhor. Eu falei que era sem graça mas ele não quis me ouvir.



Vamos começar com a prova do Lí...Ops! Hehe! Prova do Trono Celestial:
Todo mundo dentro de um vaso sanitário feito para caber todos bem apertados, a cada uma hora vai dar uma descarga, o último que permanecer vai ser o novo dono do Trono Celestial!


Em termos de regra para o blog, os leitores vão votar em quem quer que seja o ganhador, o que tiver mais voto será o que aguentou mais tempo.






Camisas Vero

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.