On sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A prova do dono do Trono Divino terminou, e elas já muito acostumadas com piscinas e água tiraram de letra essa prova, e com uma certa ajudinha do público.!

Lyni e Mary!!!!!!

Luci Fernando o anfitrião desta palhaçada, informa quem será o Capiroto dessa semana:
O Capiroto vai para o Segundo melhor na prova do trono, Zeus Mayer!!!!!!
Mas onde ele está? Zeus! Deixe as meninas em paz!!!
Zeus Mayer, como o Capiroto tem que ir contra o dono do Trono Divino e não deixá-lo fazer o que deseja: é o primeiro a indicar quem não poderá ir para as Portas do Limbo, Zeus nem pensa duas vezes, e informa que vai salvar uma das figuras femininas do Irreality Show, a Maria Padilha. Ela olha e dá uma gargalhada:
Uahahahahaha! Acompanhada do Curupira.

Agora, mesmo depois dessa canseira toda, quero que vocês, indiquem os primeiros a ir para as Portas do Limbo e caírem no esquecimento!!!!
Lyni e Mary, olham entre si, e anunciam o que já haviam combinado entre elas durante a prova.
Elas indicam o Anti-Papai-Noel pois elas são novinhas e ainda acreditam em Papai Noel, e dizem para ele que não é nada pessoal, só foi o único jeito de arrumar um motivo para colocar alguém, já que não se conhecem.
Papai fica meio cabisbaixo e nem desarruma seu saco,  nem deu tempo de fazê-lo.
Como já temos o primeiro indicado à Porta do :Limbo e o protegido do Capiroto, vou pedir para que dirijam-se até o  nosso Muro das Lamentações e indique quem vai querer que seja o companheiro do Papai para as Portas do Limbo:


Bomberman diz no Muro:
- Vou votar no G pois é o candidato mais forte dentro dessa casa, ele apoia as forças opressoras desse mundo!


Lobdomem:
Vou votar no Vampiro devido a estarmos aqui pelo amor da nossa Mella, e ele é o mais forte candidato para mim, e o segundo mais bonito.




Buda:
Euuuuu vooouuu voootaarrrr nnnooo Curupira que é a figuraa queee taalllvezzzzzzzzzzzzzzzzzzz



Pomba Gira:
Vou votar no G, ele é o que desde o início declarou não gostar de mim.




Zumbi:
Apesar de querer o bem de todos e sermos irmãos, tenho que votar, faz parte das regras, em Malaquias...
Zumbi é cortado por Luci, o narrador que o manda ser direto, sem pregações, e dizer em quem vota.
Zumbi fecha a cara e diz com um tom seco: eu voto em mim mesmo, serei eliminado e depois ressucitarei em três dias. Luci já enervado o critica, dizendo que não pode votar em si.
Zumbi se retrata e diz que então vai votar em Zeus, que está claro que é copia seu pai e ainda por cima é muito interessado em fornincar, denegrindo a imagem do Páááih!!!! (estilo Inri)




Vampiro:
Vou votar na Maria, desde que entrei já senti nojo dela.


Vixe!Nú?
Vou votar no Vampirinho, apesar de ser bonitinho, acho que ele não se comporta conforme sua idade, e nem conforme o que aparenta ser, um galã.




Uri
Vou votar no Lobdomem que desde que entrei não fui com a cara dele. Antes de ser divindade eu não ia muito com a cara dessa raça, eu ganhei esse chifre devido a muita conversa da minha senhora com um deles. E vejo isso despontando na testa do coitado do Vampiro.


Raito
Eu vou votar em quem não posso matar com o Dea... ops! Quem não posso manter amizade por gênios diferentes, esse tal de Uri.




Político Honesto
Vou votar naquele Vampirinho, ele não me parece muito honesto, parece que é, mas não é. Não sei. Não confio.


Curupira
Vou votar no Político Honesto ele é a figura mais lendária daqui, acho que as pessoas tendo oportunidade de vê-lo vão gostar dele...


Luci Bial diz:
Bem amigos leitores, o primeiro Pared...Ops! Portas do Limbo está formado:
Quem deve sair?




                 Anti-Papai-Noel ou Vampiro com Purpurina?


É só votar:







Camisas Vero

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.