On quarta-feira, 16 de dezembro de 2009



Só uma perguntinha que não quer calar, qual religião que cita os dinossauros?



Camisas Vero

3 comentários:

Devaneios de um JD disse...

Na verdade o que esta descrito na biblia é tudo muito simbolico. Apesar de la dizer que a terra foi feito em 7 dias, ñ se deve entender ao pé da letra. Da ai, se vc pensar que 1 dia pode ser uma era inteira, incontavel para o tempo humano, vc arruma espaço para os dinos e outras eras tmb. Sei que muito crente ñ concorda comigo, mas para mim a discrição da biblia da genesis bate certinho com o que a ciencia ja descobriu. Basta ser racional. Bem, o problema é que é justamente disso que vcs falam... hehehehe

Fabenrik disse...

Quando as coisas na Bíblia estão totalmente erradas, de acordo com a realidade, o religioso as distorce e tenta achar alguma interpretação. Tem uma parte da Bíblia que diz que não existe essa merda de interpretação como bem quer, 7 dias são 7 dias. Tem tanta besteira na Biblia cara que é um livro de humor e tbm horror pq manda tbm as pessoas serem preconceituosas e uma porrada de coisa que qualquer um com um pingo de bom senso não seguiria ao menos que ocorresse o que ocorre, é escondido das pessoas e quando é descoberto inventam desculpas dessa magnitude. Não é o primeiro a falar isso. Leia o post Biblia: realidade ou ficção.


Fabenrik
ateu e a toa

Devaneios de um JD disse...

Sei qual é... na verdade muita coisa que ta na biblia ñ concordo, pq tem muita coisa la que foi mudada ou acrescentada para ganhar algum dinheiro em alguma êpoca (ñ engulo essa de dizimo) entre outras coisas. Se vc der uma olhada, la faz menção por exemplo aos micro-organimos, muitos seculos antes dele ser descoberto. É uma coisa que sempre falo para os fanaticos, o mal da biblia foi ser escrito por um homem e as pessoas imaginarem um livro sagrado descendo do ceú lentamente envolto por luzes e canticos de anjos num coro de "Ohhhh". Bullshit... as pessoas tem que imaginar como... liberdade artística!! AUHUAHUAHAU
Sério, vc sabe que acredito em Deus, mas tem que ser racional e ñ usar vendas.

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.