On domingo, 29 de novembro de 2009



Eu já citei algumas vezes aqui que alguns materiais encontro em algumas postagens na comunidade do orkut Planeta Ateu, mas ela não se restringe só ao orkut.
O Planeta Ateu é uma rede social voltada para o ateísmo e o ceticismo. Para quem procurava um meio só com pessoas que pensam nesse sentido vai se sentir no paraíso.
A má notícia ao menos para mim, é que fui expulso da rede social de uma vez só sem ser advertido, é claro que como ser pensante que eu sou sei bem a besteira que fiz, tentei fazer comercial postando uma postagem do meu blog por lá, ou acharam muito ruím e me expulsaram ou realmente é regra da Rede e eu não procurei saber antes de cometer o delito. Como a tolerância por lá não é alta aconselho que procurem as regras da Rede logo que entrem lá para não ocorrer o mesmo com vocês, mas a gente cresce com isso, coisas da internet. Mas resolvi falar aqui pois a idéia é muito boa, louvável e merece créditos.
Apesar de estar muito, muito mas muito triste (lol).



Camisas Vero

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.