On sábado, 28 de novembro de 2009


Olá pessoas queridas. Meu nome é Theo, sou designer gráfico e ateu; fui convidado por um amigo a me juntar a vocês leitores. Não sou um ateu ortodoxo e por vezes sou mal visto por ateus também pelas minhas convicções fora do comum (ao menos eu não conheço outro ateu que pense parecido). Cheguei ao meu ateismo por conta e descrença próprias, sem ser doutrinado ou ler sobre... antes de ser ateu eu perdi a fé e todas as crenças em fadas e coelhos da páscoa e tal =), só depois fui procurar a opinião de outros descrentes. Não sou anticristão nem antireligioso de maneira alguma. Exijo respeito e respondo igualmente. Vejo função na religião e não sou tão crente no potencial do ser humano enquanto massa... Eu creio na plena capacidade de alguns individuos, mas acredito que outros precisaram da religião para terem o medo como forma condutora de condutas éticas e tal... meio complicado explicar como vejo isso... fica pra outra hora ;) Vejo o lado ruim da religião, mas também vejo lado bom. Tenho outras particularidades ateias que compartilharei com vocês durante minhas postagens. Findo aqui minha apresentação e deixo vocês com uma música que tava escutando um dia desses e dando gargalhadas da visão que a cantora teve do materialismo e da providencia divina =)
Oh Lord, won't you buy me a Mercedes Benz ?
My friends all drive Porsches, I must make amends.
Worked hard all my lifetime, no help from my friends,
So Lord, won't you buy me a Mercedes Benz ?


Oh Senhor, por que você não me compra uma Mercedes Benz?
Todos meus amigos dirigem porsches eu preciso compensar.
Trabalhei duro a vida toda, sem ajuda dos meus amigos,
Então Senhor, por que você não me compra uma Mercedes Benz?


Oh Lord, won't you buy me a color TV ?
Dialing For Dollars is trying to find me.
I wait for delivery each day until three,
So oh Lord, won't you buy me a color TV ?

Oh Senhor, por que você não me compra uma TV a cores?
Pedindo dinheiro está tentando me encontrar.
Eu espero pela entrega cada dia até as três,
Então Senhor, por que você não me compra uma TV a cores?

Oh Lord, won't you buy me a night on the town ?
I'm counting on you, Lord, please don't let me down.
Prove that you love me and buy the next round,
Oh Lord, won't you buy me a night on the town ?


Senhor, por que você não me compra uma noite na cidade?
Eu estou contando com você, Senhor, por favor não me deixe na mão.
Prove que você me ama e pague a próxima rodada,
Então Senhor, por que você não me compra uma noite na cidade?

Everybody!
Oh Lord, won't you buy me a Mercedes Benz ?
My friends all drive Porsches, I must make amends,
Worked hard all my lifetime, no help from my friends,
So oh Lord, won't you buy me a Mercedes Benz ?

Todo mundo!
Oh Senhor, por que você não me compra uma Mercedes Benz?
Todos meus amigos dirigem porsches eu preciso compensar.
Worked hard all my lifetime, no help from my friends, Trabalhei duro a vida toda, sem ajuda dos meus amigos,
Então Senhor, por que você não me compra uma Mercedes Benz?

That's it!

É isso!

Mercedes Benz - Janis Joplin




Camisas Vero

2 comentários:

marcio disse...

putz, de boa, te achei uma pessoa legal, tenho alguns amigos, que conheci na net e fizeram pouso por aqui, e o inverso tb, conversar sempre cada ateu tem sua ideia, o fantastico do pensamento livre é isso abraços

FABENRIK disse...

Muitíssimo obrigado Marcio!
Espero agradar sempre que possível e que volte mesmo que não te agrade para me dizer no que melhorar, amigo.

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.