On sexta-feira, 27 de novembro de 2009



O ateu e a toa é um blog feito com uma tentativa máxima de interatividade e liberdade. E para esses fins possui muitas funcionalidades.
- No fim de cada postagem você tem uma gama de sugestões que podem lhe agradar.
- Após as sugestões você pode classificar as postagens atribuindo-lhe uma quantidade de estrelas de acordo com o que gostou.
- Temos o Plugoo que é um widget e quando estamos on line no messenger pode comunicar-se com o idealizador do blog on time.
- Ultimos comentários para facilitar onde está a principal atividade no blog.
- Mais comentados facilita mais ainda a atividade do blog.
- Números e números serve para que tenham conhecimento de nossos números e indicadores de resultados.
- Números e mais números indica o total de comentários postados no blog e o número de artigos postados pelos autores do blog.
- Seguidores facilita em ficar interado das novidades contidas no blog, q aliás costumam ser muitas. Graças a quem nos acompanha.
- Pesquisa do blog servirá para encontrar um artigo com assunto relacionado a sua pesquisa.
- Gostou ou quer Parceria serve para que possa ter o nosso banner em seu blog e poder solicitar o mesmo aos idealizadores do blog.
- Bate-papo serve para que possa conversar on line com as pessoas que visualizam o blog simultaneamente a você, para isso é necessário logar-se no Bate-papo ou conversar com um login padrão e rápido.
- Enquete da semana - Toda semana teremos uma opinião em enquete onde estaremos colhendo os resultados e identificando o perfil de nossos visitantes ativos.
- Post Colaborativo, é uma postagem que fica aberta desde o dia de sua postagem em diante para fins que os idealizadores junto com os leitores do blog possam construir juntos um material em específico.
- Menu, São assuntos em tópicos realcionados com as postagens para encontrá-las com maiori facilidade.
- Arquivo do blog neste você encontra todo o acervo do blog.

Camisas Vero

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.