On terça-feira, 24 de novembro de 2009

Como citei no post anterior onde fazia uma analogia entre a roupa invisivel que o alfaiate mestre oferecia ao Rei no capítulo do Alfaiate Valente em Chapolin.... clique aqui para ver o post anterior.

O objetivo de fazer o Rei vestir a roupa invisivel era enganá-lo e depois ir embora com o dinheiro que o Rei tinha lhe dado pela roupa que não existia.
Isso acontece conosco o tempo todo! Nos tentam vender promessas onde tenhamos que acreditar na promessa para podermos nos beneficiar, até aí não e algo que se consiga fugir nem sobrenatural.

O pior é quando nos dão certeza acerca de coisas que ninguém tenha e nem o próprio que lhe oferece, o que importa aqui para o nosso blog é quando nos oferecem algum benefício após a morte.


Uma certeza que temos atualmente é que morreremos. Criam coisas para nos amedrontar que tenha a ver com essa premissa. Muitos intelectuais e também ateus vivem a procura de algo que não tiveram de experiencia buscando os motivos que levam as pessoas a sentir o sobrenatural. Mas todos só passam a vida a desmascarar falsários e mais nada.

A principal vontade de nos fazer vestir uma roupa invisível é com que tirem vantagem de alguém e normalmente esse algém somo nós mesmos.
CONTINUA...

Camisas Vero

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.