On sexta-feira, 28 de outubro de 2011


----------
Nome: Jader Henrique
Email: cunha.jader@gmail.com
Religião/Cosmovisão: Apateísta de exclusão ativa com ausência de motivação religiosa q
Estado: RS
Motivo pelo qual você NÃO crê em divindades: Nunca senti presença divina nenhuma, achar as coisas lindas porque elas eram realmente lindas sempre esteve de boa pra mim. Conforme fui crescendo fui deixando de atender às convenções da família de ir à Igreja só por ir e a perceber que a religião atrapalha a humanidade. Tentei me convencer que era boa porque tinha programas de ajuda a dependentes químicos, órfãos, essa porra toda. Daí me lembrei que eu não podia viver minha orientação sexual livremente porque algum babaca disse que Deus (e não só o cristão, né) não gostava. Daí abandonei a postura de respeito e o escambau. Algo assim.
----------
Link permanente para todas as postagens do "Por que você NÃO crê?", aqui. E também temos um gadget, ali na barra lateral, que linka pra todos eles.

Camisas Vero

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.