On terça-feira, 13 de setembro de 2011




Eles voltaram no Ateu e à toa. É o Deuses no Ringue - 2ª Temporada. Em DnR, você vai ajudar o Deus que deseja que ganhe, combatendo seu oponente no Ringue. Como?

Regras: Todos os votos que vão para um determinado Deus é a sua força, somando seus valores absolutos. Exemplo: Alah tem 85 votos, (8+5=13, 3+1=4), ele vai dar um total de 4 de dano no adversário. Outro exemplo: Thor tem 91 votos, (9+1=10, 1+0=1) ele dá um total 1 de dano. Cada um tem no total 20 pontos até perder.

Dica: O interessante é que pode votar no que queira que perca se tiver com muito voto para atrapalhar. Um exemplo: Alah tem 99 votos, (9+9=18, 1+8=9), dará 9 de dano. Mas se votarem e ele ficar com 100 (1+0+0=1) vai dar somente 1 de dano. A cada 2 dias apuraremos o resultado, e começaremos um novo Round, se necessário. O que acabar com os 20 pontos do outro primeiro é o ganhador. O máximo de rounds serão 5. Caso empate, terá um Round Extra. A votação do 1º Round se inicia hoje (13/09/2011) e fecha em dois dias (15/09/2011). Neste tempo o post ficará aqui no topo.

Nesta temporada, os Deuses que estarão no Ringue serão nada mais, nada menos que o Alah e Thor. Eles dependerão das forças daqueles que torcem por eles.

Deixem nos comentários a pancadaria que um dará sobre o outro, descrevendo, como segue abaixo. A melhor descrição aparecerá no próximo Round como a ação do deus em questão.

E começa a narração: Alah em um Avatar de um árabe cisudo com um grande turbante, apresenta uma bela roupa mostrando toda o seu poder e com uma grande espada que brande na direção de Thor, que está no canto esquerdo com seu martelo (machado #fail) imponente e uma cara de pouco amigo, com suas vestes rústicas e despreocupadas. E começa o 1º ROUND!




Para quem gostou da idéia e quer ver o primeiro DnR, clique aqui.

Camisas Vero

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.