On terça-feira, 10 de agosto de 2010



Boa noite pessoal, gostaria de me apresentar.
Meu nome é Jhonathan, conhecido pelo blog www.amarteladas.blogspot.com ...Ok, não muito conhecido...
Tenho 18 anos, sou crente, cristão, chato, Ateu desde os 14 anos. Faço faculdade de Ciências da Computação, moro no interior do Mato Grosso do Sul.

Conheço o Ateu e à toa já a algum tempo e sempre me divertia muito navegando por aqui. Só que recebi uma triste notícia: O fim das atividades no blog.
E foi por esse motivo que entrei em contato com o Fabenrik, sobre a possibilidade de assumir, tomar as rédeas deste manicômio.

Meu tempo também é pouco para o blog, contudo, penso que posso assumir esta responsabilidade.

Depois de uma longa negociação, discussões filosóficas, partida de super Nintendo e explicações, ele aceitou o meu comprometimento para com o blog!
Enfim, a partir de agora, o Ateu e à toa está sob nova direção! É claro, ainda com os olhos atentos do Faberik.
Tentarei manter o mesmo ritmo de postagem, com a mesma qualidade de humor, critica e Jesus no coração!!

Que comece o SHOW DA FÉ!

Camisas Vero