On quarta-feira, 9 de junho de 2010

Garoto do palavrão



Um homem tinha um sério problema, ele falava muito palavrão. Então resolveu ir pedir ajuda a um padre.

Chegando na igreja ele dis, :

Padre, eu falo muito palavrão e estou com medo de ir pro inferno, mais eu não consigo me controlar. o padre prontamnete responde., meu filho tenho um jeito infalivel pra resolver seu problema., As pessoas mudam quando começam ter prejuizo então cada vez q voce falar um palavrao de dez reais pra quem tiver perto de voce. Aceitou o conselho do padre, pegou varias notas de dez reais e saiu pra rua quando passa um caminhão e buzina o assustando: O diabo! (falou palavrão) puxa vida vou ter q dar dez reais, a pessoa mais proxima estava numa esquina com uma bolsa e mini saia, ele sem explicar chega e diz : Tá moça dez reais, a moça responde, cê taloco eu cobro vinte. Pare moça o padre falo que é dez reais, MAIS O PADRE É CLIENTE MAIS DE 1 ANO !!!



Jesus na cruz



Jesus na cruz, quase sem fôlego com os braços esticados, faz um sinal

pra que Pedro se aproxime.
- O Mestre quer me falar algo - pensa
Pedro
Então o discípulo começa a atravessar a multidão em meio a
cotoveladas e empurrões. Chega nos guardas que o impedem com chicotadas e
socos, mas ele continua. Os fariseus começam a atirar pedras e Pedro
chega aos pés da cruz todo machucado, mas finalmente vai poder ouvir o
que o mestre tem a dizer.
- Fala, Senhor. Teu servo ouve.
Jesus
levanta o rosto molhado de sangue e diz:
- Ai, Pedrão, dá pra ver tua
casa aqui de cima.





Os Crentes encontram com Deus

.
Um grupo de crentes estava na rua
pregando o evangelho e, de repente, aparece um cara caindo de bêbado e
vai falar com eles. Imediatamente, começam a tentar "converter" o
pinguçu, quando ele vira para os crentes e diz:
-Eu sou Deus!
Os
irmãos se escandalizam com aquilo e falam para ele não fazer
aquilo,
não brincar com Deus, e ele respondeu:
- Ah.. (hic), é miessssmuu ?
Entãoum eu vô (hic) prrrrovar provocêis...
(hic)
Aí ele foi na
frente, cambaleando e os crentes foram todos atrás dele,
até que ele
entra num bar. Ele bate no balcão e diz.
- Aí, barméin... voltei
(hic)
O dono do boteco quando viu, falou:
- Ah, meu Deus... de
novo?!...
Ele virou para os crentes e disse
- Eu nãoun falei queu
eu era Deus (hic) ??



Tá bom! Não precisa ignorância, eu paro com as piadas ruíns!


Camisas Vero

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.