On quarta-feira, 12 de maio de 2010


Jesus e as Dorgas



Certa vez Jesus e seus discípulos decidiram que já estava na hora de dar um jeito em tanto consumo de drogas no planeta terra, mas para saber como acabar com isso, eles teriam que experimentar as drogas para ver como acabar com elas. Então Jesus disse:
- Vão para a Terra, e sem que ninguém discubra, me tragam todo o tipo de droga que vocês puderem... Vão!
Alguns dias depois, Jesus esperava os discípulos:
(Toc toc toc) - Quem bate?
- Sou eu mestre! Lucas!
Jesus abre a porta, Lucas entra, e Jesus fecha a porta.
- O que trazes?
- Trago Haxixe, do Marrocos!
- Muito bem filho... (Toc toc toc) Quem bate?
- Sou eu mestre! Matheus!
Jesus abre a porta, Matheus entra, e Jesus fecha a porta.
- O que trazes?
- Lança perfumes, da Argentina!
- Muito bem filho... (Toc toc toc) Quem bate?
- Sou eu mestre! Pedro!
Jesus abre a porta, Pedro entra, e Jesus fecha a porta.
- O que trazes?
- Cocaína, da Colômbia!
- Muito bem filho... (Toc toc toc) Jesus já vai abrindo a porta... Bem vindo João meu filho! O que trazes?
- Maconha (Vai entrando) do Brasil.
- Muito bem meu filho! (Toc toc toc) Jesus vai abrindo a porta... Bem vindo Judas! O que...
- MÃO NA CABEÇA! A CASA CAIU CABELUDO! POLÍCIA FEDERAL! AGORA A CASA CAIU!





Pecado grave



A garota chega ao confessionário ostentando um semblante visivelmente preopado:
- Padre, eu cometi um pecado grave!
- O que foi que você fez, minha filha?
- Padre, ontem eu estava na sala vendo TV com o meu namorado e de repente ele começou a me beijar, a passar a mão pelas minhas pernas e...
- E depois?
- E daí ele tirou a minha calcinha e...
- E depois?
- Daí ele tirou o negócio pra fora e...
- E depois?
- Daí ele pediu para eu sentar em cima dele e...
- E depois?
- Daí meu pai entrou na sala!
- Mas que velho filho da puta!


Fim do mundo!




O casal de velhinhos acorda e percebe que o mundo foi tomado por baratas! Sobem na colina mais alta, oram e clamam por Deus, que depois de muito tempo aparece e pergunta porque foi chamado e o homem:

-Como ensina a Bíblia, quando o Senhor criou o Mundo apontou para o casal de seres humanos e disse: "Voces dominarão o mundo"!

Deus: -Na verdade Eu apontei para o casal de baratas que estava no ombro de vocês!




Traicao do Filho



O velho judeu, na Sinagoga:

-Meu Senhor! Sou tão desafortunado! Sou descendente de incontáveis gerações de judeus e não é que meu único filho tornou-se cristão!!

Uma voz, vindo lá do alto:

-O meu também!

Camisas Vero

1 comentários:

lucianomende disse...

Tô atoa mesmo.....

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.