On quarta-feira, 10 de março de 2010

Segundo o blog da Leilahh, o concurso de Pastores da Universal com um salário de 8 mil reais é falso, pois a mesma enviou um e-mail para a própria instituição, que segundo conteúdo no blog, afirma não ter nenhum concurso pautado atualmente, sem ter informações a respeito e que isso não impede haver futuramente.

Que pena, não é mesmo? Já estava pensando na hipótese...
Aliás quero saber quem é que não pensou em tentar?
Até pelo motivo claro que vemos por aí que teríamos mais condições de dar alguma moral mais válida, socialmente falando, para os seguidores dessa "Boca de Culto", como diz o meu amigo Barros do Deusilusão, e tornar esse Brasil melhor.


Fonte: Blog da  Leilahh

Camisas Vero

3 comentários:

Anônimo disse...

Será mesmo falso? porque aqui na cidade onde eu moro (Guarulhos-SP) estao contruindo uma igreja da universal numa das principais avenidas da cidade, a igreja é imensa, ainda não está pronta, mas falta pouco, e a área é enorme!! Conseguiram até mudar a feira que ocorria nesta avenida para uma rua antes! E um Centro de Lavagem Cerebral, ops, igreja sem seus executo... ops pastores não é nada.

Felippe disse...

Acho que pensar em participar de algo para louvar o deus sol, não é algo moralmente correto de se fazer com os seres humanos.

Dafne disse...

Mas por que fariam uma farsa dessas? Não é uma coisa desnecessária?

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.