On quinta-feira, 20 de outubro de 2011



Após um cansativo dia de trabalho, se encontraram numa sexta-feira, num barzinho, um eletricista, um carpinteiro e um agricultor. Entre umas biritas e outras, eles começaram a conversar aquelas inúteis conversas com desconhecidos em mesa de buteco.

- Carpinteiro: Vocês já pararam para pensar qual profissão é a mais antiga?

- Eletricista: Sabe que eu não...

- Agricultor: Eu também não. O que vocês acham?

- Carpinteiro: Sem sombra de dúvidas, é a de carpinteiro, claro! Deus mandou Noé fazer uma arca, sinal de que a carpintaria já existia e tinha até regulação divina. 

- Agricultor: Para de besteira, homem. Muito antes da arca de Noé, Deus precisou de alguém para lavrar a terra, plantar o jardim do Éden. 

No meio do debate, o eletricista, até então quieto e um pouco mais chapado que os dois colegas de mesa, largou o copo e deu sua opinião.

- Eletricista: Os dois estão completamente errados. Antes mesmo da arca de Noé e do jardim do Éden, já havia eletricista.

Ouvindo o relato do eletricista, os outros dois quase morreram de rir.

- Agricultor: Explica este causo!

- Carpinteiro: É, espertalhão! Como pode ser isto?

Tomando mais fôlego, o eletricista defendeu sua tese.

- Eletricista: Ora, vocês acham que quando Deus disse "Faça-se a luz", não teve um pobre coitado para passar a fiação? É claro que ele não fez um bom trabalho, já que o céu vive dando curto e soltando faísca...

Posto, isto, o AeÀ adverte: A bíblia pode causar danos severos à saúde mental. Portanto, se for ler a bíblia, não beba; se beber, não leia a bíblia; se for só beber sem estas sandices cristãs, nos convide! 

Camisas Vero

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.