On sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Crença cristã do arrebatamento é prelúdio de atropelamento

Dizem os cristãos que quando seu Jesus voltar (este mesmo Jesus que está voltando desde o início do cristianismo e que ameaçou voltar mais uma vez dia 21 de outubro, depois de desmarcar o retorno para vários profetas por centenas de vezes...) irá arrebatar todo povo santo (só os fanáticos super crentes serão levados para o céu), fazendo com que os tais sumam e sejam levados vivos para o céu.
Até aí tudo bem. O mundo ia ficar bem mais pacífico sem o fundamentalismo cristão, mas de um jeito ou outro eles pensam em ferrar conosco, ateus e agnósticos.
Um cena que cristãos adoram relacionar com o tal arrebatamento é o "arrebentamento" daqueles que seriam deixados para trás, inclusive nós ateus e agnósticos. Como? Vejam só...


Quando penso que os cristãos já aderiram a todas as ideias de ferrar com os ímpios, me aparece uma nova e mais elaborada forma... E isto porque "Deus é amor!"



Além de os cristãos vislumbrarem um mundo "pós-arrebatamento" com muitos castigos da ira do "Cordeiro" contra os ímpios (estou falando de gente que lê e escreve este blog), esperam, sutilmente, uma onda de atropelamentos. Como se explica esta sandice? Bem, dizem eles que os motoristas cristãos serão levados para os céus e os carros ficarão desgovernados. Disto, suponho atropelamento. A coisa mais normal do mundo, afinal, são só infieis que queimarão no inferno mesmo...
A cada dia me convenço de como Jesus é amável e os cristãos são maravilhosos! Estou quase colocando um adesivo na minha porta: "A serviço do Rei Jesus!"


Camisas Vero

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.