On domingo, 16 de outubro de 2011

Tem cartão para todo gosto e necessidade: acaba de ser criado o Milagre Card, mas há fortes concorrentes no mercado!

What a hell?

Após o lançamento do Milagre Card, pelo pastor Clóvis Lopes (Min. Assembleia de Deus Pentecostal Pai Nosso), além do espantamento com tamanha sandice, temos uma oferta melhor.
Refutando as falsas promessas de milagres de um cartão furreca de porta de igreja, o AeÀ apresenta a Cétic Card, que disponibiliza duas opções de cartões de crédito, que, longe de acreditarem em fantasias e milagres, dispõe de garantias plausíveis.
Venha você também para a Cétic Card! Veja os benefícios e compare com os concorrentes! Sem frustrações, sem cobrança de manutenção mensal de 10% (dízimo) e sem falsas promessas!



Com estes cartões você tem alto limite de crédito para refutar as mentiras teológicas através da razão. É ideal para os que refutam a religião, suas crenças e divindades. Como benefício, ambos acumulam pontos que podem ser trocados por acesso a livros científicos e bons artigos de humor descrente . Além de todas estas vantagens, o cliente Cétic Card conta com seguro de cobertura total contra mentiras bíblicas, persuasões cristãs de conversão, estelionato de pastores e proteção contra Testemunhas de Jeová que batem à sua porta para pregação.
Para adquirir os catões Cétic Card basta abandonar as crenças vazias da religião, rompendo com as "financeiras" que administram seus Milagres Cards, Dízimos Cards, Fanatismos Cards, Jesus Cards e Biblical Cards. Seguindo @ateueatoa no Twitter e acompanhando o blog você ainda leva o que há de melhor na modalidade cética de crédito!
Fuja do inferno das administradoras religiosas de crédito. Adquira já o seu Cétic Card, afinal, inferno é algo que elas mesmo inventaram e te fizeram acreditar!

Camisas Vero

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.