On quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A bíblia tem muitas respostas (respostas absurdas, claro...)

Muitas são as respostas que a bíblia fornece sobre a vida, o universo e um sem número de questões, mas tenho comigo que os cristãos são os que a leem menos, já que desconhecem (ou ignoram mesmo) que seu livro sagrado está repleto de bizarrices e coisas grotescas que permitem as conclusões mais absurdas...

Como nós aqui do AeÀ perdemos a mulher mas não perdemos a piada, não poderíamos deixar de analisar com criticidade e humor as brechas proporcionadas pelos relatos da bíblia.

Para responder as perguntas, dilemas e paradigmas mais complexos da humanidade, apresentamos o livro que é um verdadeiro insulto à inteligência: a bíblia!

E a pergunta de hoje é:
Deus é favor do uso da maconha?

Esta informação a galera da erva vai adorar!  Não vai demorar a surgir manifestações com as seguintes faixas, em letras garrafais: "Legalização da maconha: Deus quer!"

Mas atenção, cristãos! Não sejam apóstatas da palavra sagrada! É para "mantimento". Deus aprova saladas, sopas e cozidos! Nada de fumar e traficar, entenderam? Deus não gosta, é crime, dá cadeia e não tem desculpa!

Camisas Vero

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.