On quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Santa Ignorância! Revele os castigos guardados para os infieis que blasfemam da palavra do Senhor e não cumprem seus mandamentos!

Não me canso de dizer o quanto há de bizarrices no meio cristão, mas quando se trata de punições e castigos por parte de Deus, há um êxtase libidinoso (quase um orgasmo, por assim dizer) por parte dos que creem nas besteiras da Bíblia. Variados são os trechos bíblicos sobre a punição e ira de Deus, mas os cristão renovam e inovam. Usam alegorias e metáforas em diversos âmbitos, de forma que pouco importa onde e como, mas o terror deve ser pregado, até mesmo acima das mensagens de amor e perdão!

Para grande parte dos cristãos, bom é saber que gente como nós é ímpia e que vai arder no fogo do inferno (faça uma viagem grátis ao inferno por aqui). Quando não sentem pena de nós, sentem um prazer sádico em nossa suposta condenação...

E falando de inovação, vale dar uma olhada num certo grupo chamado "Fogo no Pé", pois o tal conseguiu um feito notável no quesito castigo divino que se dedica aos próprios cristãos. Quem aí vai ser comido de bicho?

P.S.:  Assistir a este vídeo, teoricamente, não conduz ao inferno, mas se você se deu ao trabalho ou curiosidade de visitar este blog blasfemo, é porque está duvidando da fé ou já está condenado mesmo! Cuidado: "Cristão que visita blog dos filhos do diabo! Vai ser comido de bicho! (2x)"


Eu não vou ser comido é nada! Eu, héim!

Camisas Vero

1 comentários:

Dom Quixote disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.