On segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pastora foi 15 vezes ao inferno e relata as torturas dos demônios para com os pecadores

Literalmente, esta é uma pastora dos infernos! Não estou querendo ofender... digo simplesmente e tão somente da "serva" de Jesus, pastora Yonara, que foi "levada em espírito"  15 vezes ao inferno, trazendo revelações, mistérios e explicações sobre a mais temida e absurda doutrinação cristã: a condenação eterna.

Pasmem, pois a pastora conta em detalhes cada subdivisão do inferno, preparada especificadamente de acordo com as transgressões cometidas contra Jesus na vida terrena. São regiões para gays, lésbicas, ateus, feiticeiros, prostitutas e até "falsos" pastores. Segundo ela, o que não falta é espaço, já que o inferno cresce para receber os incautos corações que praticam o pecado. Imagino que o inferno seja como coração de mãe: sempre tem espaço para mais um!

As pregações e revelações da pastora são extensas, de forma que eu disponibilizo o vídeo 6/8, o mais absurdo e bizarro. Assista e tire suas próprias conclusões...

Isto é coisa do demônio, gente!

P.S.: Como sempre aviso, quem ver, vai para o inferno... Ah, pelo menos você vai descobrir como é seu futuro lar por toda eternidade!
Muito em breve haverá um lugar especial para blogueiros hereges como nós!

Camisas Vero

7 comentários:

Anônimo disse...

Bahiano e nacionalidade?

Fernando Cezar disse...

É isso o que acontece quando crente lê a Divina Comédia?

Eu to usando a Divina Comédia pra uma história de RPG, mas essa aí tem muito mais criatividade que eu!

Anônimo disse...

Falacias, falacias, falacias, falacias.... em todo lugar, o tempo todo....

num vo nem começa, se não vo perde minha noite aqui....

Edward de A. Campanário Neto disse...

Gostaram de conhecer seu futuro lar?

Lawendt disse...

Falou dos traficantes, mas a maioria dos traficantes são Cristãos...

Izar Gonçalves disse...

Fudeu!
Sou baiano e já estou com meu lugar marcado!
asuasuhuhasuhasuhasuhasuhuas
Tanta besteira pra rir neste mundo! xD

Anônimo disse...

Isto que me deixa eu puto, várias pessoas indo para o inferno e o suposto Deus permite que pessoas continuem nascendo. Pessoas que nunca irão conhecer o suposto Jesus como os africanos, até eu que sou ateu percebo que esta mulher se contradiz em vários aspectos do cristianismo:
O lago de fogo só vem depois do Juízo e etc.
Esta vaca sofre de esquizofrenia e fica falando merda aí!
Mulher tosca!

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.