On sábado, 16 de janeiro de 2010

Luci Fernando aparece para as divindades hospedadas no Palácio do Myth Brother através de uma tela gigante no topo do Hall principal.
Boa Noite, meus navegantes dessa aventura!
Estou aqui hoje para anunciar o Primeiro Eliminado do Myth Brother Brasiuuuu!
Então vou anunciar:
Dingou Béu, Dingou Béu, foi o Vampiro que tomou um créu!!!
Huahuahauha
E abram as Portas do Limbo!
Um vento puxa o Vampiro de uma forma similar a força de uma turbina, que é tragado pelo breu após o Portal do Limbo, e só se pode ouvir o grito do Vampiro, e suas roupas voando, há quem diga que conseguiu ver até roupas íntimas femininas voando pelo Portal.
- Nãããããoooooo!!!!!!!!!!!!!

As meninas Lyni e Mary parecem meio tristes, Lobdomem fica muito alegre e se sente metade realizado,
agora terá o amor de Mella, segundo o combinado. Será? Será que o vampiro ficará contente com isso? Será que não tentará falar com Mella até o final do Irreality Show?
- Pára de fazer essa merda dessa voz, Curupira! Pára de ficar colocando dúvida na cabeça do Lobdomem!
- Deixe-o quieto! Não sabe que o vampiro foi para o Limbo? Assim diz, recriminando, a Maria, apoiada por Lyni e Mary e Vixe!Nú? que vão direto consolar o metade abdomem e o restante ela não se importam!
Seguidas de Zeus Mayer que aproveita a oportunidade para se aproximar, afinal ele não deve dá conta de todas.


Navegantes! Tristezas à parte, e alegrias também, temos muita coisa ainda para acontecer. E começa agora a prova do Trono Divino número 2!

A nova prova é da seguinte forma:
Abram as portas do Inferno:
Esse é o Inferno de Dante, as divindades terão que ir correndo, voando, teleportando, rolando ou de qualquer forma até o oitavo círculo do Inferno e bater na mão de Hitler, que está lá aguardando, o que fizer mais vezes ganha a competição.


Para efeitos de regra para o blog, cada comentário tem que conter o nome de um participante do Myth Brother, cada nome é uma vez que o candidato foi e bateu na mão de Hitler. Se ninguém conseguir será sorteado. Se empatar será sorteado.


Bomberman, Lobdomem, Buda, Pomba Gira, Zumbi, Vixe!Nú?, Uri, Raito, Político Honesto e Curupira, Anti-Papai-Noel, Zeus Mayer e Liny e Mary

Clique na imagem para ampliar.

Camisas Vero

2 comentários:

Anônimo disse...

Raito

Anônimo disse...

I love browsing your site because you can constantly bring us fresh and awesome stuff, I feel that I should at least say a thank you for your hard work.

- Henry

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.