On segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Vídeo muito interessante de debate teísta contra ateísta.
Quem vence? Confiram.






ATEUS 5 X 0 TEÍSTAS

Camisas Vero

2 comentários:

Anderson disse...

Com certeza o ateísta destruiu o teísta quanto ao apelo da Bíblia (Mandamentos) para comprovar a existência de deus, já que a idéia era não utilizar do apelo da fé e de instrumentos não necessariamente científicos. Mas por mais que pareça ridícula a afirmação de que "tudo tem um criador" (que eu não concordo exatamente nisto, mas sim que alguma coisa se origina de outra - que também não é algo absoluto), eu posso muito bem achar também o argumento do ateísta bem idiota, ao questionar sobre a "fábrica de universos" ou "o pai de deus".

Supondo que o deus cristão existisse, o raciocínio lógico então seria pensar numa "fábrica de universos" desse deus? Por que?

E por que o deus cristão não poderia ter um deus pai e esse também e por aí vai? Faz mais sentido dentro do nosso raciocínio humano um deus criando um deus menor do que o nada criar o tudo como alguns cientista levantam. Mas acredito que esse deus cristão não exista, nem o pai do pai do pai do pai... e muito menos que o tudo veio do nada e tampouco posso aceitar essa falácia que o ateísta considerou como argumento, pois soa tão cômico quanto a defesa do teísta.

Abracos
Anderson

Anderson disse...

Aliás, os teístas desta "entrevista" tomaram owned não por serem teístas, mas por serem burros isso sim.

O ateísta aí argumentou sobre a ciência acreditar que o Universo sempre existiu. Ora porra, isso vai justamente contra as leis da termodinâmica (Entropia). Se o universo sempre existiu, ele era estático e do nada ativou-se caminhando para a desordem, como rege a 2 lei da termodinâmica? E se ele sempre existir, significa que ele automaticamente reverterá o processo de entropia a qual tudo é aplicado?

O Universo tende ao caos ou não?

Esse ateísta chutou os coitados dos teístas. Bem feito!

Abracos
Anderson

Postar um comentário

Antes de postar, conheça as "Regras", por favor.